As 50 cantadas mais comuns,cliches,engraçadas,estranhas usadas pelos homens

Alguns homens são bem clichês na hora da cantada, outros são criativos, mas no geral faz bem para as mulheres receberem uma cantada ou um bom elogio sem ofender, é claro! Pesquei aqui este post do blog Tensão Pré Masculina e estou publicando porque achei algumas cantadas bem ridículas e divertidas. Se tiver uma nova coloca aí ô da cocada! Só não vale pegar muito pesado, este site é para todas as idades, valeu!!!
SEGUE AÍ EMBAIXO AS CANTADAS:
1 -Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
2 – Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.
3 Não sou o Itaú, mas fui feito para você
4 – Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
5 -Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.
6 – Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”
7- Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?
8 -MLicença, você vai pegar um ônibus? Não, Porquê? Porque você está no ponto…
9 -Perdi meu ursinho, quer dormir comigo?
10 -(Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:)
- Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.
- Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
11 – Me empresta seu celular?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
12- Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
13 -Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…
14 – HOMEM: Nossa não sabia que boneca andava.
MULHER RESPONDE: E eu não sabia que macaco falava.
15 – HOMEM: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
MULHER RESPONDE: Sim, e é justamente por isso qeu eu não vou mais lá.
16 – HOMEM : você gosta de estrelas ?
MULHER : goto siim , pq ?
HOMEM : pq eu conheço um motel que tem 5 .
17 – mulher é que nem cebola, posso ate chora,mas não decho de comer.
18 – HOMEM: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
MULHER: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.
19 – Oi, seu nome é mentira? Não, pq? Vc é muito bonita pra ser verdade.
20 -Conhecer alguém vale a pena, mas conhecer você vale a galinha inteira!
21 -beija minha boca?? Se sim da um sorriso! Se NÃO dá um mortal pra traz!
22- “vc gosta de todynho? ”Resposta: “Sim , pq?” “Pq sou Todynho Seu!”
23 -Eu beberia o mar de vc fosse o Sal.
24 -pergunta pra ela assim: vc acredita no amor de deus?
ela:sim. vc: entao fica comigo pelo amor de deus?
25 -Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
26 -Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
27 -Você é o lactobacilo vivo do meu yakut….
28 -Me joga no google me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que vc pesquisava.
29 -Você trabalha no google? Porque tudo que eu procuro eu achei em você!
30 -queria ser um cigarro pra nascer em seus dedos e morrer em seus lábios !
31 -sou como vitamina,faço bem para o seu corpo.
32 -Homem: Seu Pai Trabalha na Fiat? Mulher: Não por quê? Homen:Por que você faz meu Estilo.
33 – Se você fosse um brinquedo eu voltaria a ser criança.
34 -Oi vamos brincar dE NUVEM EU fico NU e vc VEM ?
35 -Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado…
36- Com você me sinto um miojo: fervo em 3 minutos…
37 – Me da uma foto sua? … pra eu mostra pro papai noel o que eu quero de presente.
38 – Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
39 -Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!
40 -Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
41 -Oi! Posso te pagar um carro?
42 -Nossa, com um modem desses, tá convidada a conectar lá em casa.
43 -Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.
44 -Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!
45 -Você trabalha no McDonald’s? Não? Mas eu amo muito tudo isso!
46 -Se você fosse homem eu virava gay.
47 -Cantada: Eu quero o seu amor, gata!
Resposta: Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!
48 -Você não é esporte, mas é espetacular!
49 -Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O que?? -Ué,você não gosta de pizza?
50 – Tu não é Ana Maria Braga, mas eu sou mais você.

FALA SERIO COM UMA CANTADA DESSAS VCS HOMENS NÃO VÃO CONSEGUIR NADA RSRSRS

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas