SE UM DIA VC ENTENDER O QUE MEUS OLHOS DIZEM !!

Se um dia você entender o que meus olhos dizem,
Se um dia você escutar o quer meu coração tem para te falar,
Se um dia você penetrar na minha alma,
Se um dia você mergulhar na imensidão do meu ser...
. Talvez neste dia você passe a me conhecer,
e neste dia entender o porque não há explicação,
para o amor que sinto por ti,
Amor, amor, amor, para que explicação?
. Olhe nos meus olhos e veja a sua imagem desenhada,
Olhe nos meus olhos e veja o seu sorriso me fortalecer,
Olhe nos meus olhos e veja o seu corpo me aquecer,
Olhe nos meus olhos e veja sua mão a me guiar.
VEJA AGORA UM VIDEO Q RETRATA O QUE EU ACHO ! 


                   ESSA MUSICA É UM POEMA PRESTEM ATENÇÃO E   ME DIGAM 
                   O QUE ACHAM !!!               

Comentários

Postagens mais visitadas