Conheça as atrações internacionais do carnaval de 2012

Descubra quem vai passar e já passou pelas comemorações do carnaval deste ano


Todos já estão acostumados com as bandas brasileiras, os trios elétricos, os blocos e as escolas de samba se apresentando no famoso carnaval brasileiro. No entanto, neste ano, algumas atrações internacionais receberam convites e decidiram vir ao Brasil. Até fevereiro, outros nomes ainda devem confirmar presença. Conheça as atrações internacionais das comemorações de carnaval de 2012!


Jennifer Lopez
A estrela latina foi escolhida para ser a musa da marca brasileira de cerveja, Brahma. Além de estampar a campanha publicitária da marca, J-Lo também participará do camarote VIP da Brahma na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro no domingo, 19 de fevereiro. Ainda não foi confirmado se a estrela fará alguma apresentação no local. De acordo com o diretor de um comercial gravado para a marca, Jennifer Lopez teria aprendido a sambar em apenas meia hora. Veja fotos de J-Lo sambando para as filmangens:
Jennifer Lopez letras
Jennifer Lopez letras
Jennifer Lopez letras
















Bob Sinclar
O DJ francês Bob Sinclar já marcou presença no nosso carnaval em 2010 e, este ano, está de volta. O DJ se apresentará em Salvador na sexta-feira, 17 de fevereiro, pelo bloco Yes Bahia Club (conhecido satisfazer o público de eletrônica com atrações como Tiësto e Yves Larock). Os ingressos custam R$250,00 e podem ser comprados pelo site Centraldocarnaval.com.br. Veja o clipe de "Rock The Boat (feat. Pitbull, DragonFly, Fatman Scoop)" de Bob Sinclar que recentemente foi destaque no Vagalume:




Shakira
A presença da estrela colombiana ainda não está confirmada para o carnaval 2012. Shakira possivelmente virá desfilar no Rio pela escola de samba Renascer de Jacarepaguá junto ao astro do cinema John Travolta, pois a escola homenageará o artista Romero Britto, amigo das duas celebridades. Segundo a assessoria da Renascer, o próprio Romero Britto teria convidado a estrela, que estaria reorganizando a sua agenda para poder comparecer ao desfile. Assista ao vídeo publicado nessa semana no site da artista, em que Shakira e Ivete Sangalo ensaiam e apresentam "País Tropical/Arerê (com Ivete Sangalo)" no Rock in Rio:




James Blunt
James Blunt esteve em um 'carnaval adiantado' aqui no Brasil. O cantor britânico participou na última quarta-feira, 25 de janeiro, da abertura do Festival de Verão de Salvador, que levou aos palcos alguns artistas que não podem faltar shows de carnaval, como Ivete SangaloClaudia LeitteBanda EvaChiclete com Banana, entre outros. A 12ª edição do festival vai até este sábado, 28 de janeiro. Infelizmente, não há mais tempo para ver James Blunt ao vivo, mas dá para conferir uma parte da sua apresentação, com o seu sucesso "You're Beautiful":



Comentários

Postagens mais visitadas