as cores de sombras do verão 2012

Quais-as-cores-de-sombra-na-moda-2012-1
As sombras de cores metalizadas no topo
Neste ano, as cores metalizadas são um Must Have na sua paleta de sombras. As famosas começaram a popularizar as cores metalizadas na sua passada pelo tapete vermelho, e a moda pegou, e bem forte.
Na atualidade, as marcas de cosméticos estão apostando forte nos novos produtos com sombras metalizadas, e é justamente por isso que você poderá achá-las tanto em paletas de sombras somo em sombras unitárias ou duo.
Aliás, o meu conselho, se você adora maquiar-se, é apostar logo na paleta de cores metalizadas da Coastal Scents, a Metal Mania Palette. Já tenho esta paleta na minha WishList, e é uma certa que irei comprá-la. Você pode visitar diretamente o site da Coastal Scents ou procurar algum site brasileiro de venda de produtos importados (existem muitos).
Um mar de sombra azul nos seus olhos
Esta é uma cor maravilhosa, porque com o azul podemos fazer uma maquiagem muito sutil, ou uma maquiagem bem forte, que irá marcar muito os olhos, deixando-os com um destaque bem bonito. Além disso, poderemos usar diferentes tons de azul, e existem muitas cores bonitas de sombra azul.
Esta cor é um básico da maquiagem, e funciona muito bem em olhos escuros e em olhos claro, mas você deverá ter muito cuidado se tiver olhos azuis, porque não ficará bem se você igualar a cor da sombra à cor dos seus olhos.
O azul está muito presente em todas as paletas de sombras, assim como nas marcas que possuem cores unitárias ou duo, por isso não será difícil comprar uma sombra azul.
Lilás e roxo para uns olhos de princesa
Nas passarelas estão presentes as sombras lilás e roxas, e são umas das opções que poderemos incorporar ao nosso dia a dia. Tenha presente que aqui também existem muitos tons diferentes que irã dar destaque aos seus olhos, e tudo dentro da moda 2012.
Uma boa opção é fazer um smokey eye (não consigo dizer “olho esfumaçado”) que use somente cores lilás e roxas, usando um tom bem clarinho para o canto interno, proporcionando luminosidade.
Então, gostou das cores de sombra na moda 2012? Se aprovou, está mais do que na hora de começar a praticar diferentes maquiagens com estas cores, e se ainda não tiver nenhuma delas, procure nas lojas e tenho certeza de que irá achar alguma cor de sombra da qual goste.
Quais-as-cores-de-sombra-na-moda-2012-4
Quais-as-cores-de-sombra-na-moda-2012-3
Quais-as-cores-de-sombra-na-moda-2012-2

Comentários

  1. amiga sou Alagoano e adorei o seu blog. Achei ele muito legal,continue assim.
    já que tou no seu blog gostaria que voce visitasse o meu e dizesse o que achou, agora sabia que o seu sem duvidas está melhor do que o meu. Mas parabens mesmo, muito bom o seu blog.
    http://www.edicaoespecialalan.blogspot.com/
    o link do meu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas