tributo ao legião urbana


Wagner Moura, Andy Gill, Dado e Bonfá gravam tributo à Legião Urbana para MTV



Wagner Moura canta com ex-integrantes do Legião Urbana. Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A banda Legião Urbana, formada por Renato Russo, Dado Villa-Lobo e Marcelo Bonfá, vai receber mais uma homenagem. A emissora MTV vai exibir, nos dias 29 (terça) e 30 (quarta) de maio, tributo ao vivo gravado no Espaço das Américas, em São Paulo.
Wagner Moura vai cantar com os ex-integrantes do lendário grupo de rock de Brasília, Dado e Bonfá. As apresentações também contam com a participação de Andy Gill, guitarrista da banda Gang of Four, que desembarca no Brasil exclusivamente para a gravação.
O repertório passará por canções como TeoremaSereníssima,Tempo perdidoDaniel na cova dos leõesEu sei e Há tempos, além de canções que nunca foram tocadas ao vivo. Os músicos Rodrigo Favaro (baixo e arranjos), Caio Costa Silva (teclados e arranjos) e Gabriel Carvalho (violão) também tocarão e haverá ainda a participação especial de Fernando Catatau (Cidadão Instigado) e Bi Ribeiro (Paralamas do Sucesso).
Wagner tem uma banda, Sua Mãe, há 20 anos. O grupo interpreta clássicos de Odair José, Reginaldo Rossi, Waldick Soriano e Márcio Greyk. "Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado no meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus grandes ídolos", conta Wagner Moura, "A Legião Urbana é a maior banda brasileira de todos os tempos, uma banda que mudou minha vida, e eu me sinto muito privilegiado de ter sido convidado para fazer isso, eu não perco essa oportunidade por nada no mundo".
Apesar da empolgação com o projeto, todos os envolvidos garantem que não há possibilidade de retorno do grupo. De acordo com a assessoria da MTV, também não há chances de o projeto ser visto em outras cidades. Wagner Moura explica que ele não vai "encarnar" o Renato Russo neste show e sim prestar uma homenagem interpretando às músicas da banda.
Os ingressos para o show custam R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia) e estão à venda no site ticket360.com.br, pelo telefone ou na bilhateria do Espaço das Américas.
quando tiver o acustico eu posto aguarde :D 

Comentários

Postagens mais visitadas