Roupas para réveillon masculino e feminino


Roupas para Réveillon na praia:

Aprenda como montar o look para passar o réveillon na praia, considerando a moda feminina e masculina.
Faltam ainda alguns dias para a chegada do réveillon 2013, mas as mulheres já estão pensando em qual roupa usar para aproveitar a ocasião. Para escolher o melhor look de passagem de ano, alguns fatores precisam ser levados em conta, inclusive o local da comemoração.
O look pode ser incrementado com acessórios
réveillon na praia  pede um look mais informal, leve e confortável. Se a mulher é supersticiosa, é importante que ela valorize isto como uma forma de atrair boas energias para o ano novo. Se tratando de roupas, o melhor jeito de expressar as intenções para 2013 é apostando numa cor com significado especial.
Embora muitas pessoas recorram aos poderes das cores, o branco é ainda a principal aposta para quem deseja montar o look de reveillon. Este tom neutro e tranquilo simboliza a paz, além do que ajuda a deixar a aparência mais leve e suave para a ocasião.

Roupas femininas para réveillon na praia

O réveillon no Brasil é beneficiado pelo clima quente e agradável, por isso o look feminino deve reconhecer as necessidades da estação. As mulheres podem valorizar as principais tendências da moda, mas sem se esquecer de avaliar a faixa etária, o biótipo e a harmonia da combinação.
Vestidos delicados e rendados.
As adolescentes e jovens contam com muitas opções de look para aderir no réveillon, como por exemplo, acombinação de blusinha branca com shortinho da mesma cor e rasteirinha. Um vestido mais curto ou uma saia em camadas combinada a uma sapatilha delicada também prometem deixar o visual muito charmoso para a festa. Para simbolizar o astral e o espírito descontraído, vale a pena vestir uma blusa com estampa descontraída.
As mulheres de meia idade devem optar por um look mais sóbrio do que as adolescentes, mas sem comprometer o charme, a elegância e o conforto. As peças com caimento leve fazem grande sucesso, pois elas são confeccionadas com tecidos mais frescos e suaves. Entre as roupas recomendadas para o réveillon na praia, vale destacar: vestido tomara que caia, blusas com detalhes bordados, vazados ou com rendas, calça branca, saia longa e short. Para romper a monotonia do branco, é indicado usar acessórios.

Roupas masculinas para réveillon na praia

Uma camiseta com calça ou bermuda branca combina com a ocasião
Embora os homens não sejam tão preocupados com o look de réveillon como as mulheres, eles também procuram se vestir bem para a ocasião. Os mais jovens apostam em camiseta regata e bermuda da cor branca para montar a produção com muito estilo. Usar uma camisa xadrez sobre uma camiseta branca também é uma combinação que reforça o charme masculino. A bermuda ainda pode ser substituída por uma calça jeans, branca ou azul. Outra opção de look para o jovem é adotar o estilo surfwear.
Os homens de meia idade também podem ficar bonitos e bem vestidos para o réveillon na praia. As bermudas, camisas e camisetas polo em cores claras combinam perfeitamente com a ocasião. Nos pés, vale apostar no uso do chinelo ou do tênis.










Cor de roupa para usar no Réveillon 2012-2013, Ano Novo

Veja algumas sugestões de cores para roupas de Réveillon. Saiba o significado de algumas e escolha a sua.
As datas comemorativas do final do ano estão próximas. Nesta época, os sentimentos  mais comuns, entre as pessoas, são os de comemoração e renovação. Todos querem estar com pessoas amadas, para celebrar, agradecer e transformar as emoções em novas energias, cheias de esperança. Por isso, são comuns alguns hábitos diferenciados, que as pessoas adotam nestas datas especiais. Muitos repetem certas ações, todos os anos, como forma de se preparar para os dias que virão. Pular ondas, comer lentilhas, usar roupas novas ou vestir-se com determinadas tonalidades estão entre as mais comuns. Vamos falar um pouquinho sobre as cores de roupas para usar no Réveillon 2012-2013.
O branco é a cor mais tradicional para Réveillon
Cores de roupa mais usadas no Réveillon
Todos sabem que o uso da cor branca é uma das tradições mais enraizadas, para as roupas de ano novo. A grande maioria das pessoas faz questão de ter o branco em seu visual, nem que seja em apenas uma das peças. Outros preferem o look em branco total, como forma de atrair ainda mais os bons fluidos. A cor simboliza paz, amor e anseio por coisas novas.
Além da tradição do branco, as cores de roupa para o Réveillon 2013  podem ser mais glamourosas. O brilho também é algo muito usado, nesta data. Muitas mulheres adotam o dourado e o prata em seu visual, especialmente quando participam da comemoração em locais mais sofisticados. Vale a pena investir em paetês e outros ornamentos que deixem a roupa mais elegante. Quem quiser brilho, porém sem exageros, para usar em qualquer lugar, a dica é apostar numa bela calça (que pode ser jeans, branca ou preta) e uma blusinha bordada.
Um look mais discreto, com blusa de paetês para o Réveillon
Cores modernas de roupas para Réveillon 2012-2013
As roupas para Réveillon 2012-2013, porém, podem ter outras cores, mais modernas e alegres. Cada uma tem seu significado e cabe à pessoa escolher com qual delas se sentirá melhor. O laranja, por exemplo, é uma das tendências de verão. É alegre, marcante e simboliza prosperidade. Além disso, é uma ótima cor de roupa para o ano novo por mudar o ânimo de quem está se sentindo cansado.
Laranja – uma cor moderna para o ano novo
Por outro lado, quem está numa fase de descoberta de um forte amor próprio, a roupa rosa para Réveillon é certeira! Vale apostar em todas as tonalidades, especialmente as mais chamativas, que são tendências para o próximo ano. O rosa é a cor da autoestima.
Quem gosta de cores que simbolizam espiritualidade, intuição e boas energias pode apostar numa roupa roxa para o ano novo. Isso irá fazer com que se comece uma nova fase, em grande estilo. Outras cores como lilás (magia), vermelho (paixão), azul (tranquilidade), verde (esperança e saúde), amarelo (humor) e até mesmo o nude (busca de um novo amor) são ótimas apostas em roupas para o Réveillon 2012-2013. Escolha a sua e arrase!
Sugestões de vestidos verdes para o Réveillon


Comentários

Postagens mais visitadas