TRANÇAS DE 2013


Tranças: Tendência verão 2013

Cabelos do verão 2013
A cada nova estação surgem também novas tendências de cortes e penteados. A ideia – é dar um “up” no visual e renovar o look para os próximos meses. Para  verão 2013 as tranças continuarão em alta.
A trança pode criar um visual hippie chic, super romântico, étnico e até mesmo retrô. Há diversas opções de tranças, pois elas são um penteado prático, versátil e tem a cara do verão. Elas apareceram como uma forte tendência nas semanas de moda internacionais e nacionais e estão fazendo a cabeça das famosas. Por ser totalmente adaptável, desde ocasiões mais chiques às corriqueiras, o penteado é um grande aliado para quem tem cabelos médios ou longos.
Na edição 2013 da New York Fashion Week, as tranças apareceram em peso nos mais diversos desfiles como: Marchesa, Tory Burch, Jason Wu e Hervé Leger, e em várias opções: espinha-de-peixe, mini tranças, embutida, coque, etc.
Para matar um pouquinho a curiosidade do que está em alta nesta primavera/verão, separamos alguns penteados, confira e inspire-se:
content 16562
trancas-verao-2013-fotos
trancas-verao-2013
508054 As tranças embutidas além de lindas proporcionam beleza e elegância ao visual de verão Fotodivulgação. Penteados para verão 2013: fotos
Trança lateral, Fernanda Lima, penteado com trança
blake-lively-tranca
Fotos: Reprodução
agora que ja sabe faça a sua trança e arrase no verão :D 

Comentários

Postagens mais visitadas