morte de chorão


Aqui vai minha pequena homenagem ao cantor ,não vou falar de causas de mortes deixo só as lembranças e a repercussão com os artistas . 
Leia abaixo a repercussão da morte de Chorão:
Chorão - Cronologia (Foto: Arte/G1)
- Japinha (baterista da banda CPM 22): “A gente tinha uma certa amizade. Por sermos de bandas praticamente da mesma geração, fizemos muitos shows juntos. Fiquei muito chateado com a notícia. Respeito muito a história do Chorão. A banda é uma referência dos anos 1990 pra cá. Vai deixar um legado de grande importância para o rock nacional”.
- Marta Suplicy (ministra da Cultura): “Soube da morte do Chorão e lamento muito! Jovem, querido por legião de fãs. À família, amigos, fãs escrevo esta mensagem para desejar que tenham forças nesta hora tão difícil”.
- Paulo Ricardo (vocalista da banda RPM): “Uma grande perda para o pop rock brasileiro. Com seu punk-pop mesclado com hip hop e bons momentos acústicos, Charlie Brown Jr e Chorão foram a cara de sua geração”.
-Tico Santa Cruz (vocalista da banda Detonautas): " Foi uma perda muito grande para o rock brasileiro. Estou muito abalado, nós éramos muito próximos, fizemos muitos shows juntos. Todo mundo dos Detonautas sente muito a perda dele."
- Di Ferrero (vocalista da banda NX Zero): "O Chorão foi um cara que no começo da nossa banda me influenciou muito, e tem influência até hoje. Mais tarde, eu o conheci pessoalmente e viramos amigos próximos. Fico feliz de ter tido a oportunidade de gravar uma musica com ele e participado de vários shows. Ele era um cara autêntico, que falava o que pensava, mas era extremamente companheiro. Estou verdadeiramente triste".
- Lucas Silveira (vocalista da banda Fresno): “O Charlie Brown Jr foi uma grande influência quando éramos adolescentes. No nosso primeiro show tinha covers deles. A gente curtia muito mesmo. Acabei conhecendo o Chorão um tempo depois e ele sempre foi um cara muito gente boa com a gente. O filho dele é fã do Fresno. Estou muito triste. Ele foi uma das poucas pessoas que não tinha medo de falar o que pensava. Um cara muito lúcido, apesar de ser maluco”.
- Projota (rapper): "Eu sou muito fã de todo o trabalho do Chorão. Quando mais novo, eu gostava mesmo era de rock. Só mais tarde que comecei a ouvir rap. O Chorão foi uma inspiração pra mim, tanto musicalmente quanto liricamente. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente há cerca de duas semanas, por acaso. Conversamos bastante e até recebi um convite para participar de um novo disco que eles estavam produzindo. Foi um choque a notícia do falecimento. Considero que, durante um bom tempo, Chorão foi o grande pensador da música da minha geração. Vai deixar muitas saudades, sem dúvida".
- Rick Bonadio (produtor musical): "É muito triste dizer o quanto sinto pela morte do amigo Chorão. Nos conhecemos em 1996 quando recebi uma demo [cd demonstrativo] da banda Charlie Brown Jr. Depois disso foram oito discos que fizemos juntos. Lembro do dia que o Chorão ouviu pela primeira vez sua música na rádio: seu sorriso e euforia mostravam que ele estava disposto a brilhar muito. E brilhou. O legado das músicas e letras do Chorão sem dúvida influenciaram e continuarão influenciando muitos jovens e bandas. Fará muita falta. Como amigo, o Alexandre fará falta pelos papos, pelas novas composições que ele sempre me mostrava e pelo carinho e agradecimento que demonstrava a mim e a meus filhos. Fique em paz, Chorão. E como eu sempre dizia pra ele: faz mais um refrão".
Jota Quest (@jotaquest), banda de pop rock, no Twitter: "Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr".
Luciano Huck (@LucianoHuck), apresentador de TV, no Twitter: "Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!"
Neymar (@Njr92), jogador do Santos Futebol Clube, no Instagram: "'Dias de Lutas, Dias de glórias'.. Descanse em Paz #Chorão".
PC Siqueira ‏(@pecesiqueira), videologger e apresentador de TV, no Twitter: "Mano que fita é essa do Chorão ter morrido? Que zuado isso. Mas fica aqui meus sentimentos pela família e amigos do Chorão. Triste perda".
Pe Lanza (@pelanzarestart), vocalista da banda Restart, no Twitter: "O maior rockstar da minha geração morreu. Hoje eu acordo com a notícia mais triste dos últimos anos. Meu LUTO será eterno. A ficha não caiu. Chorão foi a voz de uma geração rebelde. Me ensinou o que é liberdade de expressão, expor vontades e sentimentos... Me ensinou o que é ROCK".
Rodolfo Abrantes (@RodolfoAbrantes), ex-vocalista da banda Raimundos, no Twitter: "A todos os fãs, amigos e familiares do Chorão, meus sentimentos. Orando pra que Deus conforte seus corações".



Os fãs de Charlie Brown Jr., que ainda choram a perda do vocalista Chorão, poederão ouvir material inédito da banda. O quinteto lançou seu novo single "Meu Novo Mundo".

A faixa faz parte do novo álbum da banda, "LA FAMILIA 013", que ainda não tem data de lançamento. O Charlie Brown Jr. já tinha apresentando a música em alguns de seus shows.

Escute abaixo "Meu Novo Mundo":




Comentários

Postagens mais visitadas