casamento da juju salimeni

Depois de nove anos de relacionamento, Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram nesta sexta-feira (25), em São Paulo. Os dois receberam amigos, familiares e muitos famosos nesta noite para celebrar a tão aguardada uniãoAcesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser
Apaixonado, o casal mal conseguiu conter a emoção. Em entrevista ao R7, Juju falou sobre Felipe e revelou o que estava sentindo neste momento especial de sua vida.— Eu acho que a gente conseguiu fazer tudo como a gente queria. Era para ter acontecido antes, mas como ele evoluiu muito no trabalho dele, acabou ficando famoso como eu, tivemos que esperar um pouco para ele trabalhar bastante, eu também, e estruturamos tudo antes de fazer o casamentoJá Felipe se derreteu pela noiva. Feliz, o personal trainer se declarou para a amada e contou ao R7 o que mais gosta em Juju.— A Juliana que eu conheci dez anos atrás é a mesma pessoa. Eu
quero que a Juliana tenha hoje a maior felicidade do mundo

Photo from donafofocaJuliana Salimeni e Felipe Franco oficializaram a união de nove anos na última sexta-feira (25) em uma cerimônia luxuosa. O casal trocou as alianças na igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada em um bairro nobre de São Paulo. A lista de convidados estava recheada de celebridades, nas redes sociais eles compartilharam alguns momentos do casamento; confira! Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiserAo lado do namorado Lizi Benites exibiu boa forma A modelo também tirou selfie com a noiva Anitta foi responsável por agitar a festa do casal fitness. Amiga da repórter, a cantora fez questão de prestar uma homenagem aos pombinhos.— Que alegria fazer parte da noite mais importante de um casal. Mais alegre ainda quando é de uma pessoa tão querida como você Juju! Obrigada pelo convite, para fazer o agito da sua festa de casamento com meu show. Você estava deslumbrantemente linda! E, é nítido o amor e cumplicidade de vocês dois. Que sejam eternamente felizes
Presença constante nos palcos do programa Legendários, Yudi Tamashiro também mostrou seu clique ao lado do noivo, Felipe Franco em seu perfil no Instagram
Kleber Bambam posou ao lado do casal para fotoRoberta Zúñiga, também musa fitness marcou presença O apresentador da Record também aproveitou para esclarecer a ausência de sua mulher, Suzana Gullo, na comemoração desta noite.— Meu filho, Romeu, está com uma virose, e ela teve que ficar com ele. Eu vim correndo para a igreja mas vou voltar, não vou poder ficar para a festaMais um close da decoração do salão Muito sofisticada a decoração da mesa 
 

Comentários

Postagens mais visitadas