Anitta vence o Ema 2016

Anitta vence o Europe Music Awards 2016 como melhor artista brasileira


Premiação ocorre em Roterdã, na Holanda, neste domingo (6). Cantora celebrou vitória nas redes sociais
É dela de novo! Anitta é a vencedora do prêmio de Melhor Artista Brasileiro do MTV EMA 2016, que movimenta este domingo (6) em Roterdã, na Holanda.
O Europe Music Awards é a maior premiação da MTV europeia, com direito a grandes nomes, como Justin Bieber, indicados às mais de 15 categorias. Anitta estava concorrendo com Ludmilla, Projota, Tiago Iorc e Karol Conká. A cantora usou suas redes sociais para comemorar a vitória.
— E nós ganhamos por mais um ano o prêmio internacional Mtv EMA. Bom.. eu não consegui ir até a Europa buscá-lo, mas deixo aqui todo meu amor e gratidão a todos que me fizeram conquistá-lo. Obrigada
O EMA será apresentado por Bebe Rexha, que também irá fazer uma performance no evento. A premiação ainda irá contar com shows de Bruno Mars, Shawn Mendes, Green Day, banda que será homenageada com o prêmio Global Icon, Kings of Leon, The Weeknd, Zara Larsson, DNCE, donos do hit "Toothbrush", Afrojack, Martin Garrix, confirmado no próximo Lollapalooza do Brasil, OneRepublic e Lukas Graham.
Nomes como Nina Dobrev, Charli XCX, Jaden Smith, Tinie Tempah e Idris Elba estão confirmados para entregar os prêmios aos vencedores. A lista de indicados ao EMA 2016 é liderada por Justin Bieber e Beyoncé, com cinco indicações cada. Além disso, haverá performances de artistas como Bruno Mars e Shawn Mendes.

Comentários

Postagens mais visitadas