50 tons mais escuros o filme e a sequencia 50 tons de liberdade

Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

  Lembrando que o filme estreiou hoje nos cinemas quem quiser corre pra lá mais antes saiba que:

O trailer de "Cinquenta tons mais escuros" prometia uma história de suspense, com a volta de fantasmas do passado de Grey, que atormentariam a nova vida dos pombinhos. Leila (Bella Heathcote), uma antiga "submissa" do ricaço esquisitão, obcecada por tê-lo de volta, poderia salvar a trama do total tédio, mas sua participação é mínima, e o problema é logo descartado.
Já Elena Lincoln (Kim Basinger), a mulher que moldou a personalidade de Grey ao apresentá-lo ao universo do sadomasoquismo, é tão perversa quanto uma vilã adolescente no colegial, tentando a todo custo convencer Anastasia de que nunca poderá fazer seu amado feliz. Ao menos ela protagoniza uma das cenas mais hilárias do longa, uma discussão à lá "Maria do Bairro" - parece até que o filme está rindo de si mesmo, um recurso que deveria ser mais usado.
O que se vê na tela é uma sequência de cenas melosas e diálogos cafonas, intercaladas com transas aleatórias e tensão forçada - não vale o spoiler. Depois de um término dramático no final do primeiro filme, Ana aceita de volta o senhor Grey, que magicamente esquece as peripécias do passado e aceita viver um romance "papai e mamãe" em nome do amor pela moça. O enredo - ou a falta dele - se concentra na mudança de personalidade dos personagens, e apenas nisso.

O último romântico

Ana é agora uma mulher mais madura e, sem nenhuma explicação, ganhou um bocado de autoconfiança. Ela tenta tomar as rédeas da relação com Grey, mas ainda faz a gente pensar o tempo inteiro: "Miga, sua louca, sai dessa". O galã continua controlador e esquisitão. Mas, descrito nos livros como desbocado e avesso a romance e já retratado em uma versão pudica e afetiva no longa de 2015, ele agora degringola de vez para o tipo homem-carente-arrependido.
Não se sabe ao certo o que provocou a mudança dos protagonistas. O passado de Grey, um dos maiores mistérios da franquia, ganha algumas pistas na sequência, mas não espere nada bombástico. Respostas mesmo, quem sabe no próximo filme. Já tem data para estrear: fevereiro de 2018. Prepare-se. 
 Bom aguardem que ano que vem tem mais historia de cinquenta tons de liberdade 
como eu sou adiantada veja os trailler do proximo filme de fevereiro de 2018 
Aguardem que posto mais coisas em breve

Comentários

Postagens mais visitadas