sugestão de presentes para o dia dos namorados


Dia dos Namorados é comemorado no Brasil anualmente no dia 12 de Junho. É uma data especial, onde as pessoas gostam de preparar surpresas, dar presentes, fazer algo que agrade a pessoa que ama, independente de ser namorado, ficante, amigo colorido ou marido.
Ok, esse é um blog de tecnologia, mas escrito e lido por pessoas, namorados, amantes, maridos, esposas e apaixonados em geral. O clima das datas comemorativas parece reacender o sentimento que o relaciona. No dia dos namorados parece que nos reaproximamos de nossos pares e – embora muitos considerem a atitude como comercial – nada mais legal que dar um presente e ver que a pessoa curtiu.
Por esse motivo vinha preparando uma lista de sugestões de presentes legais que possam ser comprados na comodidade de seu lar, via Internet.

O básico criativo que agrada

camiseta dia dos namoradosCamiseta é uma coisa impressionante. Sempre está presente em nossos guarda-roupas e acaba se tornando uma forma de expressão. O Camiseteria é um site bacana, onde as pessoas votam nas estampas que serão impressas, daí a inusitada coleção de camisetas bonitas e criativas disponíveis por lá. Essa da imagem ao lado não é uma graça?
Aliás, opção bacana é o que não falta! Se liguem na estampa “Os brutos também amam“, da Jaeh Camisetas – outro site descolado onde a vontade do público é que impera na impressão das camisetas, criadas pela mesma galera – tudo a ver com o tema, não é verdade? Envie para sua namorada junto com um cartão da Jaeh!

Perfume nunca perde o charme

Homens e mulheres em geral gostam de perfumes (exceto os alérgicos, claro). Sentir-se cheiroso e perceber os cheiros do seu par em diferentes ocasiões é um estímulo a mais no relacionamento. O olfato é um grande aliado à memória também (você consegue esquecer dos cheiros da escola quando criança?). Na perfumaria do Submarino, encontrei opções muito legais tanto os tradicionais mais conhecidos como novas linhas. Dos mais em conta aos mais sofisticados. Vale dar uma viajada por lá (e peça ajuda àquela sua amiga conhecedora de perfumes, enquanto a Internet não tem cheiro).

Presentes diferentes e inusitados

taser aparelho de choqueMe deparei com algumas coisas no mínimo inusitadas nas pesquisas, porém úteis e por isso estou listando aqui como sugestões. Por exemplo, se você se preocupa com a segurança de sua namorada com a violência crescente das cidades brasileiras, esse aparelhinho de choques(taser) – que já é muito utilizado em cidades nos EUA – é bastante interessante. Ele efetua uma descarga elétrica não letal, mas o bastante para imobilizar o alvo. É bom lembrar que isso pode representar um perigo para os casados, ao chegar em casa de madrugada ;-) .
espelho para maquiagemPara quem gosta de maquiagem – sem preconceito, tem homem que curte também – a coisa mais difícil é encontrar espelhos desses de salões de beleza. Aqui tem um monte deles, com lente de aumento, com iluminação individual e direta, com base, sem base, portátil, de parede, etc. Você conhece o seu par e deve saber se ele gostaria de ganhar algo assim (tem de todo preço).
Mulher, Cerveja e Futebol. As 3 coisas que o homem mais gosta estão reunidas nessa loja dedicada presentes para homens. As meninas podem presentear os namorados, maridos, noivos, pela curtição. Eles vão adorar. ;-)

O presente esperado no Tecnocracia

Gadgets, traquitanas, trecos eletrônicos. Quem pode viver sem eles? Aqui abaixo uma listinha de encher os olhos dos leitores deste blog.
Adaptador p/ Telefone VoIP  Camera digital Fujifilm 10 MPMini webcamModem 3G
Livros, para o(a) namorado(a) que curte uma boa leitura mesmo quando está longe dos blogs.
Livro - Webdesign para quem não é webdesignerLivro - Não me faça pensarLivro - Design para a InternetA arte da guerra para mulheresLivro - O PasquimLivro - As melhores coisas da vidaLivro - As idades da mulher
E você? Tem alguma dica de presente para compartilhar conosco? Comenta aqui que eu atualizo.
espero que tenha ajudado vc. by rose

Comentários

Postagens mais visitadas