show da britney em são paulo

Saiba tudo sobre o show de Britney Spears em São Paulo!


Cantora vai fazer show com todos seus hits e também músicas do mais recente disco, "Femme Fatale"
Britney Spears letras

Hoje à noite, por volta das 22 horas, Britney Spears deve entrar em seu palco para cantar aos mais de 25 mil fãs que estarão na Arena Anhembi, em São Paulo. A cantora vai repetir o número de espectadores que foi ao seu show no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteóse.

Mas, o que os fãs que vão ao show de hoje ou acompanharão pela internet a apresentação da princesa do pop, podem esperar?  veja quais sucessos Britney deve cantar!

"Femme Fatale, o show"
Twitter.com/BritneySite
Britney Spears letras


Britney Spears não deve surpreender seus fãs, mas nem por isso deixar de emocioná-los. Isso porque a cantora tem um setlist pronto, com as mesmas músicas.

E dez anos depois de sua primeira apresentação no Brasil, no Rock In Rio, a cantora volta com muito mais sucessos e uma produção que não vai desapontar nenhum de seus fãs. Eles poderão conferir todos os hits de Britney e muitas coreografias.

A "lap dance" do show que já ficou famosa no país depois de um fã no Rio de Janeiro dar um beijo na perna da cantora, deve se repetir como em todos os shows desta turnê.

O setlist
Roderick Trestrail II/AP
Britney Spears letras


Britney Spears deve apresentar 20 músicas, abrindo e fechando o show com duas músicas de seu último álbum, "Femme Fatale". Hold It Against Me é a música de abertura, enquanto Till The World Ends é a faixa que encerra a apresentação da cantora.

Durante a apresentação, Britney vai relembrar alguns de seus principais sucessos, como Baby One More TimeGimme More e Toxic. E a cantora surpreende com uma cover da música S&M de Rihanna.

Veja qual deve ser a setlist do show:

Hold It Against Me
Up n' Down
3
Piece of Me
Big Fat Bass (feat. Will.i.am)
How I Roll
Lace And Leather
If U Seek Amy
Gimme More
(Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)
Don't Let Me Be The Last To Know
Boys
Baby One More Time
S&M (Rihanna cover)
Trouble For Me
I'm A Slave 4 U
I Wanna Go
Womanizer

(Bis)

Toxic
Till The World Ends

E se você não vai ao show e ainda assim quer viver a experiência de ver Britney Spears em cima do palco, veja o trailer do novo Dvd da cantora, "Femme Fatale Tour", com cenas que muitos fãs hoje, em São Paulo, irão poder ver:


Comentários

Postagens mais visitadas