Situações constrangedoras diante das câmeras!

Assim como os meros mortais, as celebridades também não estão livres de passarem por situações desconfortáveis ou mesmo constrangedoras, causadas por um "acidente de percurso" ou por uma simples falta de bom humor. O problema é que, ao contrário do restante das pessoas, a probabilidade de todos saberem dessas situações é infinitamente maior, já que os artistas são sempre vigiados por onde quer que passem. Portanto, veja a seguir alguns dos momentos de constrangimento, registrados em vídeo, pelos quais passaram Lady GagaWhitney HoustonJustin BieberChristina Aguilera e Madonna

Lady Gaga letras
Whitney Houston letras














Lady Gaga é ignorada por crianças taiwanesas.

Em julho deste ano, Lady Gaga fez uma visita ao país asiático onde iria se apresentar e conhecer os seus fãs. E para celebrar a chegada da superstar foram preparados vários presentes especiais e também uma apresentação de crianças mostrando a cultura de Taiwan. E foi durante esta apresentação que Lady Gaga ficou numa "saia justa": achando que já havia terminado, a cantora chamou todos para um abraço em grupo mas foi totalmente ignorada pelas crianças que mantiveram a disciplina e continuaram com a performance até o fim. Confira!




Whitney Houston decepciona fãs na Austrália durante show em que perdeu a voz.

Conhecida mundialmente pelo alcance e potência de sua voz, Whitney Houston tentou fazer um retorno triunfante aos palcos depois de lançar o álbum "I Look To You". No início deste ano, ela começou uma pequena turnê pela Austrália, país que não visitava desde 1988, mas logo no primeiro show na cidade de Brisbane ficou comprovado que ela ainda não estava pronta para o retorno. Depois de cantar duas músicas Whitney Houston começou a ficar sem fôlego, tossir, demonstrar sinais de cansaço e ainda esqueceu suas letras. Em determinado momento, a voz de I Will Always Love You precisou deixar o palco para se recuperar, enquanto seus backing vocals tentavam entreter o público com seus hits. Mas daí em diante as pessoas começaram a deixar o local expressando total decepção com o show. Pouco tempo depois, Whitney Houston deu entrada em uma clínica de reabilitação para tratar de sua dependência de álcool e drogas.




Christina Aguilera letras













Christina Aguilera demonstra antipatia durante entrevista para reporter brasileiro.

No início deste ano Christina Aguilera passou pelo Brasil para divulgar uma marca de roupas e também participar de um evento de moda. A cantora então concedeu uma entrevista ao repórter César Menezes do Jornal da Globo. E apesar de manter o profissionalismo e um ar cordial durante todo o tempo da gravação, ela não fez questão nenhuma de agradar o jornalista, que na edição da matéria ressaltou a impressão que a estrela pop lhe passou. Veja.




Justin Bieber não sabe o significado da palavra "alemão".

No início do ano passado, durante o ápice da "Febre Bieber", o astro canadense passou pela Nova Zelândia onde foi entrevistado por Drew Neemia no programa Select Live. Mantendo um tom bem humorado, o apresentador fez uma série de perguntas aleatórias e, juntamente com seu forte sotaque, confundiu Justin Bieber que acabou demonstrando que devia ter prestado mais atenção nas aulas de geografia. Eis a tradução do diálogo dos dois:

Drew: "Bieber" significa "basquete" em alemão. Verdadeiro ou falso?
Justin: "Alemão"?
Drew: "Alemão!" Desculpe deve ser o sotaque... "Alemão" sabe? 
Justin: Eu não sei o que significa isso!
Drew: "Alemão!" (e mostra a palavra escrita para Justin)
Justin: Não sei o que significa isso. Nós não dizemos isso na América...

Veja no vídeo a reação do apresentador no final.




Madonna recebe flores de fã e em seguida diz que as detesta.

A superstar Madonna esteve nos últimos meses envolvida na divulgação de "W.E.", filme dirigido por ela. Durante um dos eventos em que o filme foi apresentado, o Festival de Veneza, a cantora foi surpreendida com um presente de um fã durante a entrevista coletiva. Demonstrando simpatia, a rainha do pop recebeu a flor - uma hortênsia - e agradeceu, para alguns segundo depois olhar para a pessoa que estava ao seu lado, revirar os olhos e dizer: "Eu absolutamente detesto hortênsias" e depois "Ele obviamente não sabia disso". Ela só se esqueceu de um detalhe: os microfones estavam ligados e reproduziram em alto e bom som sua frase. Depois da repercussão mundial do caso, Madonna publicou um vídeo com pedido de desculpas... às hortênsias.







Comentários

Postagens mais visitadas