previsões para 2012 nos signos

previsoes 2012

Aquário:

O nativo de aquário tende a ser;

Positivo: Amigável, humanista, honesto, leal, original, inventivo, independente e intelectual.

Negativo: Intratáveis, do contra, perversos, imprevisiveis, emocionais e distantes.
 Isso não vai sem hesitação e dúvidas, especialmente durante a Primavera de 2012. Você ainda é suportadas por uma fé em você que permitirá que os esforços de adaptações sustentáveis. O influxo de Saturno você cresce a considerar sua vida profissional e a muito longo prazo. O oposto também é possível. Mas se você evitar esta tendência natural para ver longe, você dólares não satisfações; Frente é o que você tem melhor para fazer. As sementes que você planta este ano vão lhe trazer facilidades para o próximo mês de fevereiro.


Amor


Seu amor obscuro paixão, este ano. A Praça de Marte e Vênus no seu sector, conforme bem como em Netuno entra em você levantam a necessidade de excessivité do que o normal, é muito melhor controlar sua tendência à razão, para dar mais espaço para seus impulsos espontâneos. Isso é o fato de que você está libertá-lo emocional, você está menos preocupado versão algo. Seria positivo para os descontos em perguntas sobre este assunto para provar a você que é seu natural e nada mais que pode fazer com que outros sentimentos reais a seu respeito. Sua necessidade de ser amado está aqui acima apenas. O afluxo de Praça de Saturno em seu sinal e relatório para Vênus deixam prever retornos sobre o passado, relações antigas que ocorrer novamente. Isso pode reativar ferimentos e pesar, exigirá mais extensa porque há armadilhas para evitar esta situação; alguns já sabem sua experiência e outros, que ainda estão ocultos. Seus links amigáveis ter importância no progresso da sua vida emocional. O Conselho de amigos, sem palavra do Evangelho, será capaz de dar-lhe as necessárias para julgar um modo de exibição de resumos de situação. Aqueles de vocês que são ainda único sabem de oportunidades de relações emocionais altamente carregadas. Não tem medo cargas apaixonadas vindo para você; vida de presente sem projeções é que é melhor fazer para construir o futuro!


Dinheiro


O dinheiro este ano aparecem-lo muito mais abstrata que no ano passado. Esforços rigorosos que você forneceu anteriormente dão lugar a um sentimento de ter realizado, satisfação. Mesmo se você ainda não chegaram ainda a seus objetivos, você sente um relaxamento e um recuo em relação as considerações de materiais. É no meio do ano está de volta seu desejo de vencer em liberdade com dinheiro. E empurra-lo nos esforços de gestão mais drásticos. O influxo de Saturno sugerem prever que isso não vai sem forçar e lutar. Sua teimosia vai o contrapeso feliz para limitar certos impulsos de gastos que poderia afetar seu orçamento. Suas inspirações são justas e altamente promove menos dinheiro.


Saúde


Seus amigos serão cruciais de sua vitalidade, este ano. Porque você será mais receptiva do que normalmente para as dificuldades de outros, como uma esponja, você tomar as preocupações dos outros com facilidade. Em termos de sua forma geral, tudo seria perfeito se você poderia reservar suas emoções. Isto é onde que pode infiltrar dores de cabeça que molhar sua energia quando não colocar seus próprios limites com os outros e para o mundo exterior. O influxo de Netuno tendem este ano para aumentar de comer. Que tendem a promover a retenção de água. Se você esporte, certifique-se de que aquecer adequadamente. Os espancamentos musculares são comuns com o aspecto de Março / Netuno, não puxe a corda e conceder-lhe os momentos de relaxamento total!

Peixes:

O nativo de peixes tende a ser;

Positivo: Imaginativo, sensível, amável, compassivo, altruísta, intuitivo e simpático.

Negativo: Escapista e idealista,vago, reservado, influenciavel e pouco firme.
 Você terá no coração da harpa você em detalhes para ganhar o mestre sobre os principais aspectos. No entanto, um certo nervosismo pode aparecer para seus funcionários e seus superiores. Você ainda vai fazer um combustível para avançar ainda mais eficaz. Mas isso não é necessariamente visível, mas você vai ser desenhada a necessidade de ter em conta os externos tensões para melhorar você. O influxo de Urano em aspecto a Plutão promover a incubação dos projectos a longo prazo.


Amor


Nadar este ano em um clima de euforia suavidade no campo sentimental. As estrelas se unem para que você possa transformar o curso de sua vida emocional para satisfação, para ser mais. Por sua atitude, você semear sementes boas na sua esteira. Para agradá-lo é grandemente facilitado, em todas as fases. É uma atração fugaz ou a cumplicidade de uma vida, você vai encontrar diversão para viver intensamente ao longo de seu caminho. Espontaneamente, habilitará a sua fé na vida e seu otimismo, que vai ser contagioso para seu parceiro. No entanto, sua pele de topo de sensibilidade é susceptível de fazer você se sentir situações muito difíceis e alguns comentários. Medos irracionais, com base em impulsos sentimentos subjetivos podem aparecer. Necessita de mais perto de você para as pessoas que corresponda verdadeiramente a sua sensibilidade. Ao fazê-lo, você correr o risco de ir rápido demais e expô-lo para flashbacks do passado. Você precisa manter a cabeça fria antes de responder impulsivamente. A aceitação total da alegria no presente é a chave para quem vai fazer você evitar esses mal-estar no mercado interno. Você deve caçar os receios que felicidade evapora se você realmente deseja mantê-lo! Se você atualmente couple, você tem muitas oportunidades de diálogos íntimos que adiantará o aspecto fusionais entre vocês. Os projetos avançam bom comboio, alinhar seus desejos mútuos sem confrontos.


Dinheiro


A questão do equilíbrio entre a sua renda e suas despesas está em sua mente, regularmente este ano, um ângulo mais profundo de ordinárias. Você não hesitará em olhar mais de perto para as verdadeiras causas, relacionadas ao passado falhas ou com falha tentativas de progresso financeiro. Este desafio pode causar-lhe a considerar que você não pode nada. O que seria um erro cruéis. Realmente ir ao fundo das coisas, neste caso, e você vê que na verdade, você poderia ter caso contrário.... E como você pode, agora! Não é mais esforços devem fornecer, mas fazê-lo com sabedoria. É você mesmo que você tenha sua base de capital, sua criatividade e seu espírito de síntese. A oportunidade chega este ano com lucrativas oportunidades profissionais.


Saúde


As influências planetárias deste ano você incentivá-lo a encontrar-se mais razões sólidas para melhorar seu geral vitalidade e energia. As capturas de consciência em certos hábitos ruins, mudanças de estilo de vida irão melhorar significativamente seu estado interno. Não resista a essas alterações que só você pode colocar em prática. Você pode fazer grande para se sentir melhor em sua pele e você sabe, apenas, você também duvidaram até então. Espera-se um retorno à calma por seu sistema nervoso. Você mais mais facilmente seu emocional. Isso permitirá que você faça economia significativa de energia! Aspectos de Júpiter indicam um tônus muscular em ascensão, durante as três primeiras semanas. É o tempo para encontrar um equilíbrio de vida menos sedentária.

Áries:

Os nacidos sobre o signo de Áries tendem a ser;

Positivo: Aventureiros, energéticos, pioneiros, corajosos, entusiastas, confiantes, dinâmicos e espertos.

Negativo: Egoístas, violentos, impulsivos, impacientes, imprudentes e desafiadores.
 Mas na verdade se estão a preparar muitas alterações, que irão começar a eclodir em Setembro. Muitos arianos precisarão de começar a considerar uma mudança de carreira, uma especialização, mas seja o que for, um desejo de progresso se mistura com suas ações. Se você tiver uma profissão artística, sua inspiração vai ser atormentada, mas poderoso, este éi o momento para expressar o que é mais profundo existe em você! As relações profissionais ganham profundidade, apesar das divergências que poderão surgir, se aceitar essa divergencias sem perder a calma evitará fricções inuteis.

Amor


O curso de sua vida emocional será estavel, este ano. Depois dos problemas do ano passado, você será capaz de viver com mais serenidade! Você não vai perder a sua impulsividade, mas você será capaz de canalizar melhor os seus impulsos. Os acontecimentos negativos do ano passado não são mais do que uma má memória. Você compreende melhor as como funcionam as relações. Se você é solteira, seus reencontros estarão impregnados de harmonia, de ideais comuns e de fraternidade. Seu circulo de amizades favorece a sua vida amorosa mais do que o normal. O impulso de Marte apoiará momentos de intensa paixão, o seu libido estará em alto! Se você está atualmente numa relação, este é realmente o momento para diálogar abertamente com seu parceiro. As mensagens circulam facilmente, a sua opinião será recebida sem resistencia. Ao aproximar-se mais do seu companheiro, você facilitará a comunicação. Júpiter traz calma em seu coração, você está protegida de choques emocionais muito intensas. Possivel viagem vinculada a sua vida amorosa. Muitas de vós se farão a estrada para alcançar os eleitos do seu coração! Qualquer que seja a sua situação atual, este ano você pode conseguir muitas das suas expectativas neste domínio, desde que você concorda em abrir seu coração e mostrar-lhe como você realmente é..


Dinheiro


Questões materiais deste ano são altamente facilitados. Você não vai perder a oportunidade de tentar entrar em contato com aqueles que podem abrir as portas para você. Com efeito, os aspectos poderosos de Júpiter, Março e Mercúrio irão lhe fornecer uma corrente de sorte, bem como acesso a dinheiro a curto prazoque possa usar para ações a longo prazo. É o melhor momento para iniciar o seu negócio, considere alterar o trabalho ou pedir melhores condições que lhe são devidas à muito tempo. Todas as transacções comerciais e pesquisas relacionadas com ganhos estão favorecidas. Não hesite em colocar seu esforço e talento, mas também humildade ao seu serviço e nada lhe faltará.


Saúde


Sua energia passará por altos e baixos este ano. Estas variações dependerão sobretudo de seu estado emocional. Sua sensibilidade estará mais acentuada do que o normal, é provável que precise de tempo só para voçê. Deve olhar os problemas de forma mais objectiva e menos emocional, senão isso irá afectar a sua energia mesmo a nivel fisico. A raiva não é boa conselheira e depois deixa você sem energia, como você já sabe. Nos três primeiros meses os impulsos planetários do ano vão empurrá-la enormemente para gastar energia através dos serviços prestados aos seus familiares e amigos. Você precisará de retirar-se do mundo no final do dia, não hesite em desconectar seu telefone!

Touro:

A pessoa nascida sobre o signo de Touro tende a ser;

Positivo: Paciente, confiável, bondoso, amoroso, persistente, determinada e amavel.

Negativo: Ciumenta, possessiva,rancorosa, inflexivel, auto-indulgente e gananciosa.
 Entre todas essas tarefas, você precisará dar prioridade ao que é essencial em detrimento do que é secundário. Apesar de sentir muita energia, não tente fazer tudo ao mesmo tempo. Se você está em busca de emprego, este ano vai ser perfeito para sair à procura, os astros favorecem este tipo de decisões. Ao canalizar o seu entusiasmo sobre a luz de uma analise detalhada das situações você vai conseguir atuar no seu melhor interesse a médio e longo prazo.Se voçê esta a pensar em reconstruir a sua carreira este é o ano ideal principalmeente se pretender entrar no campo das vendas.Sua energia irá centrar-se mais facilmente no campo profissional, você terá o prazer de fazer suas tarefas e de avançar ainda mais e aprofundar seus conhecimentos na sua área.


Amor


Sua vida afetiva se vai estabilizar este ano. Vai ter vontade de se dedicar mais às suas relações, cuidar e fazer florescer os sentimentos que tem dentro de si. Você analisar a sua situação sentimental com mais desenvoltura. Este discernimento mental irá ajudá-la a consideravelmente analisar suas ações do passado para melhor compreender os seus sentimentos atuais. As ligações sentimentais se estabelecem com maior facilidade, porque você vê mais claramente como agir para alcançar seus desejos. Você estará pronta para fazer o esforço necessario para se aproximar ainda mais do seu parceiro, ou para alterar certas coisas que considere não estarem bem. Se você atualmente tem um parceiro, gaste algum tempo investindo em momentos só a dois, aproveite principalmente os meses entre Agosto e Novembro em que seu romantismo vai estar em alta.


Dinheiro


Embora você mais coisas para pensar e pesar só no ano passado, você enfrentará ao final. Este é o momento de fazer planos a longo prazo, desenvolver estratégias para adquirir sua casa de sonho, ou aumentar seu patrimônio. Questões relacionadas com os investimentos financeiros são altamente favorecidas durante a segunda metade do ano de 2012. Por outro lado, você sabe que economizar não é muito de acordo com sua personalidade, muito pelo contrário. Você terá de travar seus impulsos naturais se você quiser atingir suas metas. Suas habilidades diplomáticas serão úteis para completar seu orçamento sem criar tensões. tenha em muita atenção este ano para verificar tudo muito bem antes de assinar qualquer coisa.


Saúde


Seu equilibrio dependerá em grande parte da gestão do seu tempo este ano. Existe muita ação em perspectiva durante 2012 por isso tome precauções contra a fadiga intensa, descansando por breves periodos mesmo quando tenha muita coisa para fazer. É essencial manter suas reservas de energia de forma equilibrada. Tenha também em atenção o conteudo do seu prato, não se perca no consumo de açúcar e gordura desnecessária. Absolutamente necessario incluir os verdes para equilibrar suas refeições e controlar sua ingestão de vitaminas, já que precisará mais do que o normal este ano. Seu metabolismo precisa de mais energia mas sem exageros, se mantiver uma alimentação equilibrada vai comer um pouco mais do que o costume mas sem ganhar peso.

Gêmeos:

Aqueles que nasceram sobre o signo de gêmeos tem tendencia para ser;

Positivo: Versáteis,adaptáveis, comunicativos, espirituosos, intelectuais, eloqüentes, jovens e animados.

Negativo: Nervosos, tensos, superficiais, inconsistentes, astutos e excessivamente curiosos.
Isto vai permitir que reveja os seus planos profissionais com tempo e de forma ponderada. Você já tem em mente os objectivos que pretende alcançar. E este recolhimento adicional vai ajudar você a encontrar novas maneiras de chegar lá. Esta capacidade de pensar e decidir sobre varias possibilidades vai acelerar a partir de Maio. É então que você vai passar para a ação pura e dura, e que seus contatos serão mais activos para apoiá-la na direção da sua evolução profissional. Assuntos de negócios são particularmente favorecidos durante a estação de Outono.


Amor


Sua vida sentimental se intensifica, este ano. Os problemas não resolvidos do último ano estão em ascensão e com uma importância acrescida. Seja qual for sua situação atual, você terá que lidar com problemas fundamentais para os próximos doze meses. Devido à eveza do ano passado você terá capacidade e forças para lidar com questões de fundo agora. As suas necessidades emocionais irão surgir e torná-la mais emocional do que o normal. Que pode dar origem a situações de inquietação. Frustrações do passado voltam com força e isso despertará sua impaciência para preencher esses desejos. Tudo vai depender da boa gestão do seu humor e sua capacidade de manter sangue frio! Se está atualmente numa relação, seu relacionamento será o lugar ideal para fazer valer seus desejos. Você terá mais facilidade para detetar no seu parceiro o que ele/ela deve mudar para melhorar o seu relacionamento. Mas não parta para a critica esteja disposta a dialogar e fazer concessões. A posição dos astros em Março predispõem voçê à controvérsia. É necessário evitar situações de conflito. O dialogo calmo e ponderado será mais eficaz para resolver os problemas do que o litigio. Se você não está numa relação, surgirão mais opurtunidades este ano que no anterior isso será bom para a sua auto-estima mas não se precipite.


Dinheiro


Você começará o ano com uma tomada de consciência dos aspectos mais mundanos e menos agradáveis das questões de dinheiro. Um certo pessimismo poderá levar a demonstrar um certo cinismo e desdém pelas questões monetárias. Será tudo ou nada, ou vai desligar-se um pouco de ambicões materiais ou vai voçê vai adorar o prazer que ele pode trazer! As circunstâncias externas no entanto serão mais positivas do que você pensa, você encontrará oportunidades para consolidar sua bolsa. Se bem que isso não aconteça sem um mínimo de esforço... Mas é neste ponto que você deve tomar cuidado para evitar estas tendências pessimistas: pois pode impedir de aproveitar as opurtunidades que surjam e que serão importantes para equilibrar o seu orçamento...

Saúde


O ritmo da sua vida este ano pode promover um certo abrandamento do seu metabolismo geral. Com efeito, as influências planetárias de Marte e Mercúrio, seu planeta regente para este aspecto durante o ano de 2012 levarão a uma diminuição de se ritmo normal... Isto porque a sua tendencia será para a instropeção o que requer de você considerável energia mental.ficando menos energia disponivel para actividades fisicas.Um risco de esforço intelectual excessivo pode aparecer, se você não fizer por preservar os momentos de relaxamento que não são um luxo mas necessários para uma vida equilibrada. Tente entreter-se, não hesite em conceder a sí própria algumas saídas para descomprimir... E não se esqueça de se hidratar mais frequentemente este ano.



Câncer:

A pessoas nascida sobre o signo de câncer tem maior tendencia para ser;

Positivo: Emocional, amorosa, intuitiva, imaginativa, astuta e cautelosa, protetiva e simpática.

Negativo: Instavél e mal-humorada, demasiado emocional e sensível, insegura e desconfiada.
 Você tem mais confiança em si e ambos consciência da energia que é necessário implantar para alcançar seus objetivos. O aumento das suas ambições segue esta curva ascendente. As circunstâncias externas, que você irá encontrar causará cliques criativos que para muitos de vocês, será o teste de capacidades latentes, que está em você e consulte seu despertar para desvendar. É fornecer vezes fortes e potencialmente positivos, especialmente durante os primeiros três meses do ano.


Amor


Sua vida sentimental traz mais sereno do que no ano passado. O afluxo de Urano, mercúrio e Vênus facilitará a estabilidade do fundo no céu do seu amor, que permitirá que você a viver suas fantasias com segurança. Sua doçura natural é para cima e ajuda você a rebarbação, aprimorar seus relacionamentos mais equilíbrio e paz. Você vai querer dar significado ao seu amor, você definir objectivos claros. Em uma palavra, você "de volta no trilho". Se passos simples... Como realizar este sonho? Sua imagem que você se preocupa com seu parceiro. Também pode tirar muitas etapas para alcançar seus ideais. Sua atitude será livre, para esclarecer os sentimentos de seu parceiro. Este é o tempo para falar sobre suas dúvidas, candidamente, porque você sabe mostrar-lhe a agressiva ou vexantes. Este ano altamente promove novas reuniões. Se você está em uma posição ambígua, dupla, nublada, você vai encontrar mais vantagens do que desvantagens. Paradoxalmente, você encontrará a paz entre situações muito diferentes umas das outras. A questão das responsabilidades sentimentais surgir durante a Primavera e o verão especialmente; você precisa para você posicionar firmemente nesse sentido e tomar uma decisão definitiva. Se você é único, neste momento, sorte é com você e que você seja mais seletivo, reuniões são mais densos. Entre eles está a pessoa capaz de acender o fogo da paixão, atenção ao amor à primeira vista!


Dinheiro


O curso de seus assuntos financeiros está a evoluir na direção certa, este ano. Mesmo se for acompanhada por medidas de poupança, você diferenciar mais que facilmente você precisa fazer para manter ou recuperar equilíbrio financeiro que lhe convier. Muitos sextiles que iluminam seu setor este ano irá promover o aumento da sua renda. Que terá todas as oportunidades de diversificação ao mesmo tempo. Encontre um trabalho complementar, um novo produto para transmitir, ou seja, que está ao seu alcance, se você colocar sobre a fertilidade de sua criatividade. Os últimos dois meses do ano permitirá que você pagar dívidas ou contas pendentes, que terá o efeito você clarear o espírito e voltar novamente para o aumento dos ativos físicos.


Saúde


Sua forma geral é compatível com as influências do mercúrio Sun, Março, e Venus conheceu. Você vai perder não energia, embora tem tendência para ser dente! Cuidado com a água que dorme o ditado, e isto é particularmente verdadeiro no seu caso, durante os primeiros três meses do ano. Momentos de absoluta calma, você move para Estados de dinamismo indesejável. Espera-se um período de calma em suas alterações de humor que terá efeitos benéficos no seu metabolismo. A este nível, você terá, em seguida, as maiores facilidades para empreender um regime, parar um mau hábito. Sua organização tem mais facilidades para se adaptar a essas mudanças, a todos os níveis. Você precisará de cuidado com os seus próprios distrações para evitar entorses.

Leão:

A pessoa de Leão tende a ser;

Positivo: Generosa, calorosa, criativa, entusiasta, mente aberta, expansiva, fiel e amorosa.

Negativo: Pomposa, paternalista, mandona, dogmática, intolerante e interferente.
 Seu coração que se vale a pena ser o ponto de estabilidade dentro de sua equipe, você fornecer voluntariamente mais generosos do que aos esforços comuns, o que você ganhou a simpatia dos outros. Você, no entanto, tende a torná-lo muito e duramente os papéis que vão que você não sobrepor-se. Cuidado para não criar conflitos, sem você percebe! Os últimos dois meses do ano são o mais bem sucedido em termos de resultados concretos. Será o momento de goma para forjar contactos e acordos comerciais.


Amor


Há ar domésticos debate deste ano, em sua vida amorosa. Aspectos de Vênus e Urano a seu sinal serão eclodem descontos em perguntas, transformações, tanto para si mesmo através de seus relacionamentos. Você simplesmente mal a rotina, mas terá grandes proporções novamente este ano. Uma sede de descoberta desperta em você mais determinadas atitudes comum. Você não pode impedir que você faz com seu parceiro, surpresa, assim que você revelar-lhe também o mérito de seus desejos. E se você começar cedo, isto é falar de seus próprios desejos? Você encontrar algumas dificuldades para fazê-lo simplesmente. O que você vai esperança de que seu parceiro adivinhar, onde você pode enviar para expressá-los em uma maneira muito íngremes. Você terá o privilégio de viver momentos intensos, sem o peso da responsabilidade do compromisso que pesava muitas vezes você. Reuniões que você faz os últimos três meses do ano são mais ricos em cumplicidade, compartilhando, partilha, fraternidade. Se você é único, desta vez será sorte e muito propício para uma mudança radical de estilo de vida. Qual será o ideal para transformar todos os feitos a página com o seu passado. Se você está neste momento como um casal, esta será a era de tudo ou nada, a intensa paixão ou velhas tensões que retornou.... Você pode querer resolver o mais rápido possível! Colocar a diplomacia, mesmo colocando em mais tempo.


Dinheiro


Aqui você está mais inclinado a preencher suas meias de lã, este ano. Na verdade, as influências do aspecto sol e Júpiter para seu signo que você primeiro cresce mais fortemente cientes da velocidade com que dinheiro arquivo-o entre os dedos. Mas você estará motivado para ir mais longe e antecipar seu orçamento com mais razão do que a normal. Esta é a continuidade à frente de seus rendimentos de imediatos. No entanto, para aqueles de vocês que são dois últimos decanos, você continuar a procurar oportunidades de ganhos, que podem vir a sua ousadia. A sorte é com você para todos os démêlé legais ou administrativas no Outono e Inverno especialmente. Este é o tempo para concluir seus registros uma vez por todas!


Saúde


O influxo do sol, o luminar de motor, crescer o excesso, no início do ano. Este é o seu sistema digestivo é o primeiro na mira. Manter razoável e coerente para além do seu acesso de ganância, a fome é outra questão! Alguns psíquica ganância cresce-o longe demais em algumas provas, que podem afetar todos os prazeres desse mundo. A partir do mês de Maio, seu dinamismo intensifica-se sobre o plano de motor e muscular. Você inserir um período ideal para preparar uma competição, um material de treinamento, ou simplesmente iniciar uma aptidão geral. Os últimos três meses do ano vê-lo em plena forma, ainda é o excesso de ação que esperam por você, lembre-se de manter seu tempo de sono!

Virgem:

O virgem tende a ser;

Positivo: Tímido, modesto, meticuloso, confiável, prático, diligente, inteligente e analítico.

Negativo: Nervoso, preocupado, duro, critico, perfecionista e conservador.
 É particularmente ao nível da sua função, a função que você vai ver coisas mais claramente; Qualquer que seja sua profissão, você notar mais precisamente o que você precisa fazer. Sua direção estratégica será seu melhor vetor de oportunidade, este ano. Você encontrará situações que mobilizam a sua coragem e sua ambição. Aqueles de vocês que estão no campo comercial ou financeiro saia o melhor sucesso e dedicatórias este ano. Não perca tempo para treinar todos à sua volta, suas necessidades não podem esperar.


Amor


Você está na continuidade do ano última relativamente a seu estado do coração. Sua vida sentimental estabiliza-se em torno de sua maneira de ser mais fluido. Você ganha em seguros, você se ouve com mais atenção. As circunstâncias externas você causa a caçar dúvidas completamente absurdas, às vezes... Mas que você aparecer apenas agora! As influências externas de sua comitiva vão fazer você ciente de sua tendência para você sob estimativa muito facilmente e erradamente! Durante algum tempo, você pode mover-se no padrão oposto, tempo para estabilizar o equilíbrio. Vida empurra-lo para outra afirmação enquanto mantém tanto a arte da paciência que você já tem em você. Muitos de vocês terá prazer em jogar seu charme associado com seu senso de distribuído para você provar o impacto do seu poder de sedução. Reuniões são altamente facilitados para você este ano, as oportunidades são mais numerosos, mais brusca do que o programado. Ele na verdade está deixando evoluir as coisas naturalmente você vai provavelmente florescer sua vida sentimental. Você aprender ou reaprender gradualmente a evoluir e a falar sua espontaneidade e esta é a sua melhor chance este ano. Barreiras são feitas para ser pulverizado, e isso é o que você faz em sua maneira especial ao raciocínio ainda.


Dinheiro


Gerente talento reforçar este ano, em termos monetários. Na verdade, você será naturalmente mais vigilante sobre a natureza de seus gastos e seu senso de economia poderia mesmo você iniciar a recuperação de situações, por vezes, difícil. Pouco a pouco, você acertar que deve ser, mas ao mesmo tempo, você tem desejos que ainda podem produzir não como despesas útil que você sente o tempo. Estas oportunidades estão ligadas a votar precisa agradar. A tentação pode ser cara para você ficar em saldo acima do seu orçamento... E usando o seu realismo particularmente! Os primeiros três meses do ano 2012 será mais ativa e proveitosa para os quais está a procurar aumentar seus ganhos. Comércio, bem como importantes aquisições a longo prazo são muito favorecidos no mesmo período.


Saúde


Começar o ano 2012 com uma totalidade espirituoso voltado para suas atividades profissionais e as relativas à sua casa. Vida cotidiana se torna falando mais que no ano passado e como resultado, você gasta uma soma considerável de energia para melhorar a sua vida quotidiana. Sua saúde melhora espontaneamente porque está em fase com você mesmo, em termos de movimento, actividade. No entanto, você precisará garantir a etapa para além de seus limites. O resto será ainda mais essencial que você não pare! Seu sistema digestivo aumenta no sentido do termo. Se você tiver digestão lenta, sua facilidade de dor. O afluxo de Março não são estranhos. Mais tônus muscular através de impulsos seu metabolismo, assim você será mais inclinado para envolver você em esforços continuados.

Libra:

O nativo de libra tende a ser;

Positivo: Diplomatico, moderno, romântico, encantador, descontraído, sociável, idealista e pacifico.

Negativo: Indeciso, instável, crédulo e facilmente influenciavel, paquerador e indulgente.
Se você não fizer isso, uma condenação difusa susceptível de paralisar a você mais! Oportunidades de mudança tornou-se possível durante a Primavera de 2012. Você terá facilidades para ir para a frente de contactos no sentido e discutir suas capacidades na direção certa. Sua criatividade se aprofunda mais oportunidades de colaboração com os outros. Trabalho em equipe, você terá êxito e desperta mais motivação. Investigação em sentido lato, eles também são o grupo mais favorecido, fazendo sua contribuição.


Amor


Depois de grande confusão no ano passado, você vai encontrar uma posição mais serena em sua vida amorosa. A partida de Saturno em seu sinal deixa-lo bem, de volta ao ponto sobre as alterações do ano passado, e você precisa. O que ocorreu nesse período, o assunto é lições, fazer você feliz! Isso permitirá que você encontrar-se plenamente e viver o seu amor com mais serenidade. Você desfrutar de suas realizações e aproveite o tempo para compreender e sentir cada nuance de situações no presente. É por você sondando você que você vai entender a natureza de alguns dos seus desejos e seus anexos. Isto leva você para maior controle de sua vida amorosa de sua própria vontade. Em geral, é melhor controlar suas emoções, promove o diálogo em seus relacionamentos. Você precisará de superar um sentimento de destino que parecem influenciar o curso dos acontecimentos das circunstâncias que você exige a cair em alguns dos seus desejos. Realmente devem ser analisados e processados, se você quiser ir além de frustração e perda. Este aspecto entre Vênus e Netuno lhe pede para privá-lo de qualquer forma de encaminhar este ano. Se você atualmente couple, a calma relativa dos eventos permitem que você estabilizar as alterações do último ano e melhorar a unidade de conforto emocional você por uma multidão de pequenos detalhes, que adicionou uns com os outros, seria garantir seus futuras satisfações.


Dinheiro


Questões financeiras este ano aparecerá você maiores e mais leve. Na verdade, você é compartilhadas entre impulsos dos gastos para coisas bonitas e uma necessidade de estabilidade que envolve a limitar seus impulsos. Para que ele não será simple negócio entre esses dois dados! O influxo do sol e Urano você cresce você identificar mais às suas aparências externas. Por outro lado, estabilidade olha para o que é o fluxo de caixa do dinheiro. Escape a loja Windows enquanto é tempo e dar que tempo para refletir antes de crack. Sobre os projetos de longo prazo, sua visão é clara e aprofunda novos dados, você você investe mais financeiramente e para garantir em várias frentes para ambos para cobrir suas despesas.


Saúde


Vão estabilizar suas energias nos primeiros três meses do ano 2012. Na verdade, os aspectos de Marte e Vênus argumentam você positivamente e trazem-lhe mais resistência e regularidade que no ano passado. Menos altos e baixos, mais soco para lidar com os caprichos da vida, você está pronto para desfrutar os prazeres da existência... O que o resto vai não sem esta propensão para o gourmet. No entanto, é um grande céu azul em sua forma geral vem. Isto está em contraste com o nível de seu formulário de músculo que isto é insatisfatório. Porque você estará inclinado a fazer movimentos bruscos que podem ser a fonte de vincos, dor, dores musculares. Os últimos quatro meses do ano são ainda mais dinâmicos, mas sua forma segue este movimento.


Escorpião:

As pessoas nacidas sobre o signo de escorpião tendem a ser;

Positivo: Determinadas, enérgicas, emocionais, intuitivas, apaixonadas, excitantes e carismaticas.

Negativo: Ciumentas, ressentidas, compulsivas, obsessivas, obstinadas e reservadas.
 Estes dez meses permitiram-lhe fazer progressos notáveis, especialmente a nível de suas habilidades. Você agora precisa passar a uma velocidade superior. Aqueles de vocês que estão à procura de um emprego terá a chance de participar nas portas de direita, especialmente durante o segundo semestre do ano. Tudo o que os principais desenvolvimentos, especialização, criação é muito favorecida também. Este é o momento da elaboração casos pendentes desde a Primavera do ano passado, para concluir o que precisa ser. Porque a novidade chega e você pode ser rapidamente oprimido!


Amor


Tempestades de paixão do ano passado continuaram suas forma este ano e levar a alterações que poucos de vocês estavam preparada. Apesar de toda a sua capacidade de antecipação, este ano você encontrará situações dignas de sedutores grandes deste mundo! Na prática, reuniões chegar até você, sem forçar nada, que às vezes pode questionar as relações já estabelecidas, causando oscilações de situações completamente imprevisíveis. Se você é único, você vai encontrar muitas oportunidades para falar sobre suas emoções e seu coração. É a escolha para ser o mais difícil de fazer, independentemente da sua situação. As estrelas ajudam especialmente o fato de viver plenamente no presente, em vez de você planejar o futuro e fazem compromissos finais, apesar dos incêndios apaixonados furioso! Levar de volta antes de fazer qualquer compromisso. Caos nas suas aspirações você pode colocar um falou na roda em seu como agir no sentido de seu parceiro. Estabilidade serena e grandes questões substantivas são difíceis de conciliar ao mesmo tempo... Isso é o que vai saltar aos olhos de seu parceiro, mas por necessariamente para o seu! Se você é único, você significa cinza do seu sucesso e, portanto, para caçar o passado à luz das novas e rico em oportunidades potenciais que viajam neste ano 2012.


Dinheiro


Você está procurando paz e o equilíbrio financeiro do ativo este ano. Na verdade, Março, seu mestre do planeta, você cresce a lei mais diretamente e radical possível para chegar a algumas frustrações ou dar-lhe recursos adicionais para seus projetos. Retirar as lições dos últimos seis anos o campo... Este é o tempo para atender a seu banqueiro colocar placas em tabelas e desenhar clara todas as situações muito confusas. Sua franquia será paga, convencer você é largamente facilitado, sorte é com você se exercer uma profissão comercial. É tempo também para trazer a condenar aqueles que você tem dinheiro, não hesite! Sua crença está ativa para grandes compras a longo prazo.


Saúde


Este ano 2012 vai ver seu atingido o energia NET no ano passado. Com efeito, a marcha juntamente com Urano ação de galvanização é sentida através um mental e físico maior, sua energia ocorre mais facilmente fora do comum. Ele está em contato com outros que você vai ver realmente óbvio: você vai chegar para motivar alguém a ação, sua energia está se comunicando! Não se esqueça de todos e não dispersar você em vão. Suas prioridades exigem mais rigor no seu modo de vida. Seria positivo para tirar proveito dos três primeiros meses do ano para reequilibrar a sua comida e especialmente para eliminar as refeições para o manhoso! Seu metabolismo é mais rápido e, portanto, começar um regime agora seria muito favorável.

Sagitário:

O nativo de Sagitário tende a ser;

Positivo: Otimista, amante da liberdade, jovial, bem-humorado, honesto, direto, intelectual e filosófico.

Negativo: Cegamente otimista, descuidado, irresponsável, superficial, inquieto e com falta de tacto.
 Especialmente de si mesmo essa chance é isso, porque você pode experimentar dificuldades em lidar com os colaboradores. o afluxo de Março crescer acção solitária. É verdade que você progride mais rápido sozinho, mas se o conteúdo de seu trabalho exige colaboração, você terá que fazer contra o bom coração má fortuna e lidar com os outros. Os últimos quatro meses do ano é sinônimo de reconhecimento dos esforços que você forneceu. Será também o momento de iniciar um projeto que você deseja.


Amor


Você tem uma prensagem precisa colocar novas bases em sua vida de amor, este ano. Mesmo que você já está em par, você mesmo ao fundo muda que você tacherez para passar a seu parceiro. Na verdade, seu modo de vida é um passo decisivo, que permitirá que você dizer e por que você está profundamente em você. Eventos ainda mais triviais serão para você como teste de muitas oportunidades de você, e você dizer mais com os outros e outro. Aspectos de Plutão a Saturno na aparência vir promover o aparecimento de alterações na visão do amor, compromisso, intimidade. É, você ter mais consciência do valor dos laços emocionais e o que isso pode levar a... Negativo e positivo! Seu realismo vem de seu charme, e você não terão dificuldade em sucesso ganhando com seus pretendentes. Aqueles de vocês que são única terão maiores facilidades para fazer novos contatos, novos conhecimentos, independentemente da fase onde você está conduzindo, você fornecer muito em termos de profundidade de afinidades. Sem necessariamente ser muito seletivo, sorte é com você que é para atender as pessoas que estão em correspondência com você. As duas últimas semanas marcar o início de um novo ciclo sol / Júpiter que será ainda mais reforçar sua atractividade, mas também seu potencial e suas chances de vida sentimental.


Dinheiro


O curso de seu financiamento está a aumentar este ano. O otimismo resultante será certamente baseado, mas também capazes de resultado que você em custos que são forcements não urgentes. Forças de Saturno é incitar Felizmente degola tomadas em seus projetos futuros, que exigem fundos significativos. Os primeiros três meses do ano são ideais para dedicar você dívidas antigas, liquidação de contas esquecidas e tudo o que está relacionado ao seu passado. Para além dos lados dolorosos que há, por vezes para concluir estas coisas, você seria aconselhável para colocá-lo para trabalhar. Isso permitirá que você apreciar melhor a terra crua que vai resultar, e você liberar a mente. Seus recibos são claramente favorecidos durante o mês de novembro, especialmente.


Saúde


É que todas as garras fora você passará pelo ano de 2012. A ação da marcha, aliado ao que de Júpiter anuncia uma energia sem limites, potencialmente para padrão apenas se você o dispersar em vão. Como nesse sentido é improvável, por causa da influência de Saturno, você terá a energia para cada coisa. E ainda mais para tudo o que respeita seu lugar da vida. trabalho doméstico são à vista! Você precisará certificar-se no entanto de não despertar suas deficiências congênitas, sendo muito ativo. Certifique-se de especialmente seu fígado e seu equilíbrio intestinal. Seu alimento seria mais adequado se você fosse alguns ajustes para cereais e vegetais verdes, especialmente durante os meses de Inverno.

Capricórnio:

O nascido sobre o signo de Capricórnio tende a ser;

Positivo: Prático e prudente, ambicioso, disciplinado, paciente, cuidadoso, bem humorado e reservado.

Negativo: Pessimista, fatalista, avarento, relutante, rígido e convencional.
Sua criatividade é bom grado, despertará especialmente os desafios para serem abatidos. Como resultado, sua coragem e sua dedicação ao trabalho em pouco óbvios manchas não demonstrará... seus superiores vão apreciar sua gravidade e sua determinação. Se você quiser alterar os ramos profissionais, terá este ano muitas oportunidades para descobrir seus talentos ocultos. Este período é ideal para retomar estudos e especializar-se você no que você realmente gosta. Março para enfrentar todos os problemas que anteriormente obscurecido seus objetivos.


Amor


Seus negócios principais são essenciais para você, este ano. E é na fase da sua vida a outros apenas para trazer-lhe um fundo questionado, que uma vez incluído, pode que oferecer um meio adicional de felicidade emocional a longo prazo. Seus amigos, seu parceiro faz perguntas por vezes perturbador, incomum, mas rico quanto à sua verdadeira resposta. Na verdade, o afluxo de Plutão em conjunto para seu sinal, associado com o quadrado do Saturn indicar que você está indo para atender a circunstâncias perfeitas para você se concentrar em seus ideais e especialmente aqueles que você tem negligenciado ao longo do tempo. A importância da sua vida emocional muda em seus próprios olhos, você encontrará situações que revelam mais a sutileza e nuances da sua capacidade de amar. Eventos tendem a destacar seus sentimentos, você atrair mais facilmente para aqueles que correspondem à sua sensibilidade real além as máscaras que você pode usar. Seus íntimos valores são onipresentes, agora é o momento para expressar seus sentimentos, você se concentre em qual lado você, para consolidar os laços existentes. Seus impulsos instintivos será de acordo com o coração. Isso significa que você vai ser mais armado para limpar sua vida sentimental, se você estivesse em uma situação de ambiguidade... Vênus relata em sua vida de seu passado que você pode considerar neste momento e viver de maneira diferente, com sua parte traseira.


Dinheiro


Você mantém uma firme PAC este ano, em comparação com seu orçamento em uma base diária. Seus projetos de longo prazo são favorecidos pelo seu peso natural, que continua a aumentar, este ano. Você seria aconselhável para mantê-lo ciente de determinados desenvolvimentos jurídicos relacionados com estes projectos, sua criação será simplificada. Dinheiro circula mais fluida, terá facilidades para recuperar esse que você deve, encontrar arranjos se você precisar espalhar algumas facturas. Tudo o que está relacionado com o comércio é muito favorecido durante os primeiros três meses do ano. Os efeitos solares, combinada com as de Vênus em sextile para seu sinal indicar para aumentar sua renda por sua desenvoltura. Tudo o que toca o artesanato e comércio merece sua atenção!


Saúde


Seu lendária resistência aos caprichos do quotidiano é amplificada, este ano. Você operar sem pressionar você, mas você monitorar seus esforços na direção certa e quando necessário. A gestão da sua energia será seu ponto, este ano. Você terá facilidades para distinguir o que é importante do resto e não se cansam você para nada! O influxo de Saturno destacar uma tendência ao menos cálcio do que a normal. Um monitor para evitar muitas vezes vai ao dentista! Evitar cansar seu fígado principalmente pela absorção de gordura desnecessária, isso pode retardar sua digestão e lento suas energias. Os últimos dois meses do ano será mais silenciosos em termos de actividade, que coincide com mais urgente para o relaxamento mental. Dar-lhe saídas, recreação, que ressourcera a você.

Comentários

Postagens mais visitadas