dicas de maquiagem dos famosos


Olá , hoje vamos ver alguns truques de maquiagem de famosas, bora lá!
aline moraes Dicas e truques de maquiagem das famosas...
Truque de maquiagem da Alline Moraes: “Tenho um truque de maquiagem de família contra olheiras”:
Todos os dias, antes de sair de casa, a atriz prepara uma caneca de chá de camomila e põe para gelar.
“À noite, quando volto do trabalho, tiro a maquiagem e corro para pegar a bebida na geladeira. Daí, umedeço alguns chumaços de algodão e coloco sobre o rosto, principalmente sobre as olheiras”, ensina Alinne Moraes, de 23 anos, que aprendeu o truque de maquiagem com a avó. “Vinte minutinhos são suficientes para acalmar e clarear a pele”, garante.

carol20castro2 Dicas e truques de maquiagem das famosas...

Truque de maquiagem da Carol Castro: “Uso queratina para tudo”:
Finalmente, a morena resolveu contar o que faz para exibir madeixas tão bonitas, à prova de raios solares, chapinha e secador: “Toda vez que vou ao salão Fashion Clinic, no Rio de Janeiro, o cabeleireiro Tiago Parente me presenteia com um pote de queratina pura. Uso para tudo: como condicionador, máscara hidratante e até para proteger os fios na praia.
Não importa o jeito que eu use, o cabelo sempre fica brilhante e saudável”. Outro truque de maquiagem da atriz é espirrar água termal no rosto. “No começo, usava apenas para me refrescar, agora, aplico o tempo todo porque descobri que o produto hidrata minha pele mesmo de maquiagem. É o máximo.”
luciana Dicas e truques de maquiagem das famosas...
Truque de maquiagem da Luciana Giminez: “Sei de um jeito fácil de fixar o make”:
A apresentadora do programa Superpop (Rede TV!) já deu tanta entrevista que nem ela própria acreditava ter um segredo de beleza nunca revelado. Mas tinha! “Não sei por que nunca contei a ninguém como faço para fixar a maquiagem!”, espanta-se com o truque de maquiagem! “Minutos antes de entrar no estúdio, borrifo um pouco de água mineral no rosto prontinho e deixo secar. Aplico de leve para não borrar nada”, cochicha a morena.

giselleitie div1 Dicas e truques de maquiagem das famosas...

Truque de maquiagem da Giselle Ité: “Meus lábios têm gosto de mel, literalmente”:
“Como a minha boca ocupa 90% do meu rosto, dedico atenção especial a ela”, brinca a atriz, famosa por seus lábios macios e sensuais. “Com exfoliação, combato o ressecamento e as rachaduras”, conta ela, que entrega mais um truque de maquiagem de bandeja a você. “Também faço uma papinha com açúcar e mel e espalho neles dando leves batidinhas com o dedo indicador. Espero uns três minutinhos e enxáguo. Finalizo com um protetor solar labial que contém vitamina C. No inverno, não há coisa melhor.”
ellen jabour 210408 Dicas e truques de maquiagem das famosas...
Truque de maquiagemda Ellen Jabour: “Faço de uma fruta o meu hidratante”:
“Toda vez que tomo café-da-manhã sozinha, aproveito para cuidar da minha pele. Faço assim: depois de comer o mamão, esfrego a parte de dentro da casca em todo o rosto. Deixo uns 20 minutos e retiro com água. Dá um brilho incrível”, entrega a modelo. Se acorda com os olhos inchados e os poros abertos, a beldade não pensa duas vezes em voltar para a cama. “Durmo mais uma hora. É tiro e queda para que tudo volte ao normal”, garante.  camila rodrigues Dicas e truques de maquiagem das famosas...
Truque de maquiagem da Camila Rodrigues: “Dou uma forcinha ao metabolismo”:
A atriz tem duas fórmulas secretas para manter os 55 quilos bem distribuídos em 1,69 metro de altura. Ambas foram prescritas pela médica ortomolecular Heloísa Rocha, do Rio de Janeiro, e não saem da mochila da academia de jeito nenhum. “Para ficar com o corpo em cima, tomo um comprimido de CLA (ácido linoléico conjugado) com creatina 30 minutos antes de malhar.
Ele serve para estimular meu metabolismo. Dez minutos depois, espalho um gel na barriga, na parte interna das coxas e no bumbum para acelerar a queima da gordura”, revela pela primeira vez… bom, sem um cuidado com o corpo, não há maquiagem que dê jeito, rs…
vanessa Dicas e truques de maquiagem das famosas...
Truque de maquiagem da Wanessa Camargo: “A aveia é imbatível para renovar a pele”:
Quem diria que a cantora pop usa e abusa de ingredientes naturais para controlar a oleosidade? Mas é isso mesmo: “Sempre que posso, faço uma papinha de leite com aveia e aplico no rosto. Deixo por uma hora e retiro com água. A pele fica novinha em folha”, garante a neta mais famosa de Francisco.
Wanessa, como Ellen Jabour, aproveita a casca do mamão do café-da-manhã para hidratar o rosto. “Descobri em um livro que trata do poder das frutas.” Mas ela vai além. “Quando me dá na telha, bato um monte delas no liquidificador e bebo. Às vezes, o gosto nem é tão bom, mas percebo que as frutas melhoram a minha disposição.”
É isso ai gente, esses são os truques de maquiagem das famosas, lembrando que algumas delas tem por filosofia o cuidado na alimentação para lá na frente ter uma pele saudável para maquiagem.

Comentários

Postagens mais visitadas