justin bieber no brasil


fanaticos por justin bieber saibam que :
Foi oficialmente anunciado que o ídolo teen Justin Bieber virá ao Brasil em outubro para realizar três apresentações. Ele vai estar no Rio de Janeiro no dia 5, em São Paulo no dia 8 e em Porto Alegre no dia 10.  Esta é a primeira vez que ele vem ao Brasil e vai apresentar os sucessos de sua turnê “My World Tour” que conta com hits como “Baby”, “U Smile” e “One Time”.
venda de ingressos vai iniciar a partir do dia 30 de agosto para o show no Rio e os preços variam de R$115 a R$ 490. Quem vai abrir o show do cantor será a banda norte-americana Cobra Starship, que tem como música de maior sucesso “Good Girls Go Bad”.
No Rio de Janeiro, Justin vai se apresentar no Engenhão. Mesmo local que serviu de palco para Paul McCartney. O estádio será aberto às 14 horas, mas o show só inicia as 20h30.
Já na apresentação em São Paulo o show será aberto pela banca Cine, de Duque de Caxias. Os meninos do conjunto dizem que estão muito animados com a oportunidade. Eles se declaram fãs de Justin e aguardam uma oportunidade de encontrar o ídolo.
essa acima é a ultima  musica com parceria  de chris brown

Comentários

Postagens mais visitadas