roupas de noivos


No meu ultimo post eu postei vestido de noiva hj vai trajes para noivo veja ai 
Traje noivo 2011 - www.portaisdamoda.com.br
2011 promete ser o ano das inovações, simplificações e modernidade. Trajes com poucos detalhes, feitos em tecidos nobres, porém leves, deverão cair no gosto dos noivos no próximo ano. As cores continuam variadas, para noite um modelo em azul marinho, preto ou grafite continua entre os preferidos. Assim como os tons mais claros, como bege e marfim para cerimônias realizadas pela manhã, que seguindo a tendência, devem ser os mais realizados em 2011. Cerimônias mais informais e com toques cuidadosos de modernidade farão com os trajes dos noivos acompanhem esta nova onda.
Tendências noivo 2011 - www.noivasdeportugal.com
Noivo 2011
Durante o verão, as batas e os paletós estilo summer continuam em alta, mas por aqui no Brasil, ainda não serão tão utilizados. Os brasileiros ainda preferem o bom e velho paletó ou fraque para acompanhá-los até o altar. De corte suntuoso e de cores fortes, estes ainda serão os mais utilizados em 2011, principalmente pelos noivos mais tradicionais.
Mas se você é daquele que segue a moda mundial. Opte por modelos mais despojados feitos em tecidos mais maleáveis, com estampas ou listras. Mesmo com esse toque moderno o traje do noivo não perderá a elegância que deverá, antes de tudo, estar de acordo com o tipo de cerimônia escolhida pelo casal.




Noivo 2011 - Nuno Gama
Seguindo a tendência de casamentos mais simples e econômicos estas são as melhores opções para onoivo 2011. O importante é você saber o que realmente se encaixa a sua personalidade e tipo de cerimônia. Seguir uma tendência nem sempre é a melhor idéia. Esteja atento as suas vontades e desejos de estar deslumbrante neste dia tão especial de sua vida.
Gostou? Deixe aqui a sua opinião. Afinal, será que essa moda pega?

Comentários

Postagens mais visitadas