os 15 videos de bebes mais visto da internet


Os vídeos de bebês fazem sucesso no Youtube e também na televisão, que pega boa parte de suas boas atrações (que não são muitas) da Internet.
bebe beijando porco
Já são famosos os quadros em programas dominicais como “Top 10 da Internet”, “Os videos mais vistos” ou simplesmente “videos da Internet”.
O Domingo legal apresentado por Celso Portiolli, o programa do Gugu na Record, programa da Eliana e outros que não lembro agora são mestres na arte de ‘embebedar’ videos da Internet e exibir no meio de seus programas apelativos e sem pé nem cabeça.
Nada contra isso, eu gosto dos videos engraçados da net e assisto na TV também enquanto como meu almoço e tomo suco de beterraba com cenoura.
Mais ou menos voltando ao assunto..
Esses programas de TV sempre gostam de exibir videos de bebês engraçados e cute-cute. Isso porque os internetadores também gostar de assistir esse tipo de vídeo. No fim, todo mundo gosta disso.
Então taí uma boa lista feita pelo dailypicksandflicks.com, um site da gringolândia, onde os videos de bebês competem pau a pau com os videos de gatos nos números de visualizações no Youtube. Uma disputa acirrada;

Os 15 videos de bebês mais legais da Internet

(exagero)
Esse deve ser o post mais legal que eu já fiz aqui :D

Comentários

Postagens mais visitadas