premiação do multishow 2012


Carolina Oliveira, Suzana Pires, Daniel Rocha, Marcos Pasquim e muitos outros artistas foram conferir a entrega do Prêmio Multishow 2012 na noite desta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro. Confira os looks dos famosos!

Comandado por Ivete Sangalo e Paulo Augusto, que esbanjaram bom humor durante toda a festa, aconteceu na noite desta terça-feira, 28, o décimo nono Prêmio Multishow de Música Brasileira, no Rio de Janeiro. Com uma plateia repleta de estrelas, o evento reuniu os melhores do anos em diversas categorias e contou com uma boa dose de surpresas para animar o público.
Para começar, o formato da premiação já demonstrou que esta não seria uma noite convencional. Sem o famoso esquema de os vencedores de cada categoria subirem ao palco para fazerem seus agradecimentos, os próprios apresentadores  do prêmio levavam o microfone até a cadeira dos vencedores na plateia e, dali mesmo, eles agradeciam pela conquista. Curioso, né?
A premiação contou com shows como Arnaldo AntunesNando Reis e O Terno; Erasmo Carlos e Filhos da Judith;Michel Teló e Paula Fernandes, e Gaby AmarantosFelipe Cordeiro e Lia Sophia (na porção paraense da noite).
E por falar em Pará, seus artistas tiveram mesmo destaque durante o evento. Além de Gaby Amarantos, que venceu um prêmio na categoria Novo Hit com a canção Ex Mai Love, os rapazes da Gang do Eletro,  conterrâneos de Gaby, levaram a melhor na categoria Artista Revelação.
É uma felicidade estar aqui, estamos vivendo um novo momento da musica paraense”, declarou Gaby Amarantos. E vive mesmo, viva o Pará!
Confira abaixo à lista completa dos grandes vencedores do Prêmio Multishow de Música Brasileira
Superjúri
Melhor Show
Recanto - Gal Costa
Melhor Disco
Tudo Tanto - Tulipa Ruiz
Artista Revelação
Gang do Eletro

Júri popular
Melhor Cantora
Ivete Sangalo
Melhor Cantor
Thiaguinho
Música Chiclete
"Ai Se Eu Te Pego" - Michel Teló
Melhor Show
Paula Fernandes
Melhor Grupo
NXZero
Experimente
Banda Tereza
Melhor Música
"Problemas" - Ana Carolina
Júri especializado
Versão do Ano
"Conversa de Botas Batidas" – Cícero
Clipe do Ano
"66" - O Terno
Projeto Paralelo
Agridoce (Pitty e Martin)
Novo Hit
"Ex Mai Love" - Gaby Amarantos
Música Compartilhada
"Canções de Apartamento" – Cícero

Comentários

Postagens mais visitadas