VMA 2012


1x1.trans VMA 2012 | Rihanna leva o grande prêmio e Nicki Minaj surpreende
O ‘VMA 2012‘ foi marcado por performances mornas como a de Rihanna Taylor Swift . Mas a grande surpresa da noite acabou sendo a apresentação inusitada de Alicia Keys e da rapperNicki Minaj - que venceu na categoria de ‘Melhor Clipe Feminino’ – com a música ‘Girl On Fire’, novo single de Keys.
Realizado na noite desta quinta-feira (06) no Staples Center, em Los Angeles, a premiação deu ao One Direction todos os três prêmios que a boy band concorria: ‘Vídeo Mais Compartilhado’, ‘Melhor Vídeo Pop’ e ‘Artista Revelação’.
Em outro momento marcante da noite, os rappers 2 Chains e Lil Wayne levantaram o público com a música ‘Yuck’. Mas nada perto do retorno dos roqueiros do Green Day, que tocaram ‘Let Yourself Go’ e trouxeram o punk rock dos anos 90 de volta ao público da premiação.
Quem também andava sumida era a cantora P!nk, que apresentou pela primeira vez, ao vivo, o novo single ‘Blow Me (One Last Kiss)‘. Em uma performance abaixo das que já mostrou em eventos anteriores, a cantora não perdeu o encanto e comandou o público como sabe fazer muito bem.
1x1.trans VMA 2012 | Rihanna leva o grande prêmio e Nicki Minaj surpreendeRihanna abriu a premiação e decepcionou – e alivou – muitos fãs ao não se apresentar comChris Browncomo já havia sido especulado. Ainda assim a cantora foi a grande premiada da noite pelo clipe ‘We Found Love’ que foi considerado o ‘Vídeo do Ano’. Já o Dj e produtor Calvin Harris – também responsável pelo hit da cantora de Barbados – comandou as pickups com seu excelente som fazendo com que os intervalos se tornassem menos entediantes.
Demi Lovato ficou mais apagada pois já havia realizado um pré-show no Red Carpet, que não foi tão impactante como poderia ser se fosse apresentado no palco.
Ainda assim, faltou graça na premiação deste ano. Sem grandes novidades, fez mesmo a diferença a ausência de diversos artistas que de alguma forma estão sempre presentes no evento. Que o diga Britney Spears, Madonna, Lady Gaga, ou Coldplay e Maroon 5, entre outros artistas que se destacaram no ano de 2012 e que foram completamente esquecidos pela MTV.
Veja abaixo a lista de ganhadores:
Melhor Videoclipe com Mensagem: “Skyscraper”, Demi Lovato
Melhor Videoclipe de Dance Music: “Feel So Close”, Calvin Harris
Vídeo Compartilhado: “What Makes You Beautiful”, One Direction
Melhor Videoclipe Pop: “What Makes You Beautiful”, One Direction
Melhor Videoclipe Masculino: “Turn Up the Music”, Chris Brown
Melhor Videoclipe de Hip-Hop: “HYFR”, Drake Feat. Lil Wayne
Melhor Videoclipe Feminino: “Starships”, Nicki Minaj
Melhor Videoclipe de Rock: “Paradise”, Coldplay
Revelação: “What Makes You Beautiful”, One Direction
Vídeo do Ano: “We Found Love”, Rihanna
Direção de Arte: “Wide Awake”, Katy Perry
Melhor Coreografia: “Turn Up The Music”, Chris Brown
Melhor Edição: “Countdown”, Beyoncé
Efeitos Especiais: “First Of The Year (Equinox)”, Skrillex
Melhor Cinematografia: “Bad Girls”, M.I.A.
Melhor Direção: “Bad Girls”, M.I.A.
Perdeu a cerimônia de entrega da premiação? Confira as datas de reprise divulgadas pela MTV:
Sexta (7/9) – 21h
Sábado (8/9) – 11h
Sábado (9/9) – 18h30
Domingo (10/9) – 13h
Domingo (10/9) – 00h
Segunda (11/9) – 14h30
Terça (12/9) – 22h30
os que eu mais curti 

Comentários

Postagens mais visitadas