justin bieber no brasil

Músico chegou na capital fluminense na noite de segunda-feira (3) e conseguiu despistar os paparazzi
Justin Bieber chega ao Brasil e é fotografado por fãs

Reprodução twitter
Fãs do cantor conseguiram fotografá-lo no momento do desembarque

Getty Images
Justin Bieber
 desembarcou na noite de segunda-feira (3) no aeroporto Internacional Tom Jobim, Rio de Janeiro. Após fazer escala em Guarulhos, São Paulo, o cantor teen chegou na capital fluminense para realizar dois shows nos dias 4 e 5. Acompanhado do segurança Kenny Hamilton e da mãe,Pattie Mallette, o astro foi fotografado por algumas fãs enquanto passava pela Polícia Federal.

Concurso Cultural: QUEM te leva ao show de Justin Bieber em São Paulo. Participe!

No site de relacionamentos Twitter, o cantor avisou por volta da 1h da manhã que já estava no país. "Brasil", escreveu. Em seguida, disse que já estava trabalhando no álbum que lançará no Natal. "Até tarde aqui no Brasil e trabalhando no álbum de Natal. Realmente orgulhoso e animado para que todos possam ouvi-lo."

De acordo os fãs do cantor que fizeram plantão no aeroporto paulista, Justin seguiu de jatinho particular para o Rio de Janeiro. No Twitter, fãs cariocas especularam que o astro teria seguido viagem até o hotel Copacabana Palace de helicóptero para conseguir despistar os paparazzi, mas o hotel, que não tem heliporto, não confirma a informação. A chegada conturbada do astro provocou a decepção de alguns fãs mirins. Sem dar atenção para ninguém, o astro não quis tirar fotos.

"Estou muito decepcionada, além de maltratar crianças na chegada ao aeroporto, não quis tirar fotos com 12 meninas que estavam no saguão reservado para ele para não atrair paparazzi. Minha mãe ganhou dele uma bolsada na cara", disse Nathália Andrade para a QUEM por meio do Facebook.

No Twitter, o tag "Welcome to Brazil Bieber" ficou em primeiro lugar entre os mais comentados no Brasil. No microblog, fãs afirmaram que o primeiro andar do aeroporto foi inteiro fechado para que o cantor pudesse sair com segurança, fugindo do assédio e da multidão de fãs que estavam no local.

Justin Bieber se apresentará na quarta (5) e quinta-feira (6) no no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), Rio de Janeiro. Em seguida, o astro da música pop se apresentará em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no sábado (8) e domingo (9). A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.

Reprodução Twitter
Sortuda, uma fã conseguiu fotografar o astro pop na Polícia Federal

Comentários

Postagens mais visitadas