por onde anda as crianças que fizeram sucesso no passado


Haley Joel Osment Ainda criança, Haley Joel Osment foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em ‘O Sexto Sentido’ (1999). Ele continua fazendo filmes, mas nenhum teve muita repercussão.

Debby Lagranha
Debby Lagranha começou a carreira ainda bebê nos filmes da Xuxa e de Renato Aragão. Em 2008, assinou um contrato com a emissora TV Boas Novas.

Carolina Pavanelli
Carolina Pavanelli estreou na TV como protagonista da novela ‘Sonho Meu’ (TV Globo), em 1993. Ainda na década de 90, participou de novelas como ‘Malhação’ e ‘Meu Bem Querer’. Neste ano, ensaia uma volta à TV e atuou em um episódio da série ‘A Lei e o Crime (Record).

Anna Chlumsky
Aos 11 anos, a atriz Anna Chlumsky foi protagonista do filme ‘Meu Primeiro Amor’, como Vada, ao lado de Macaulay Culkin. Em 2007 fez ‘30 Rock’ e hoje, aos 28 anos, faz participações em filmes sem muito sucesso.

Duda Little
Na década de 90, Duda Little atuou em filmes da Xuxa e no programa dos Trapalhões. Chegou a ter seu próprio programa na Manchete, mas depois sumiu da TV. Atualmente, trabalha nos bastidores do ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.

Jordy
Com apenas quatro anos, Jordy foi listado no livro Guinness dos Recordes como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas, em 1992. Em 2006, o intérprete do hit ‘Dur Dur d’Être Bébé’ lançou um novo disco na França, mas sem o mesmo sucesso de antes.

A atriz Anna Chlumsky já era veterana quando viveu a namoradinha de Macaulay Culkin em “Meu Primeiro Amor”, de 1991. Desde os 10 meses ela fotografava e fazia comerciais de TV. Em 1992, foi indicada a melhor revelação e melhor dupla (com Culkin) no MTV Awards. Ganhou o prêmio de melhor beijo no mesmo festival. Mas, como acontece com a maioria dos astros mirins, o sucesso precoce acabou sendo um fardo.
 
“Crianças são levadas ao show business porque são fofos, brilham. Mas fazem isso para serem aprovados pelos adultos. Querem deixá-los felizes”, disse a atriz, hoje com 28 anos, à CNN.
 
Patrícia Marques de Azevedo, mais conhecida por Patrícia Marx nasceu em São Paulo no dia 28 de junho de 1974, , é uma cantora brasileira, ex-integrante do grupo musical infantil Trem da Alegria, criado em 1984 pelo produtor e compositor Michael Sullivan.
Em 1987 Patrícia deixou o Trem da Alegria e iniciou carreira solo, com a música"Festa do amor". Seu disco de estreia chegou a vender mais de 350 mil cópias. Com o produtor MIchael Sullivan, gravou mais dois discos, Patricia (1988) e Incertezas(1990), que continham os sucessos "Certo ou errado", "Doçura", "Sonho de amor" e"Destino", entre outros.
Em 1992, gravou o CD Neoclássico, que foi lançado no Brasil e no Japão, com clássicos da MPB e bossa nova.
Em 1994, mudou o nome artístico para Patrícia Marx e, produzida por Nelson Motta, renovou o repertório e assumiu uma imagem mais coerente com o repertório do pop dançante. Lançou os discos Ficar com você (1994), Quero mais (1995) e Charme do mundo (1998), com sucessos como "Ficar com você", "Quando chove""Espelho d'agua" e "Sei que você não vai".
Ficou quatro anos afastada dos palcos e dos estúdios, período em que se casou, teve filho, virou vegetariana e converteu-se ao budismo. Voltou em 2002 com o álbumRespirar, pela Trama. Três anos depois, gravou Patricia Marx e fez várias turnês pela Europa, onde seu trabalho teve ótima aceitação.
Em 2007, fez show tributo a Billie Holiday e Elizeth Cardoso.
No momento, está finalizando seu novo CD que até então seria lançado em Janeiro de 2010.
O título do álbum será "Patricia Marx & Bruno E”, e virá com 12 musicas (dez inéditas e duas regravações). O bom é que realmente sairão o CD e o DVD, então teremos dobradinha de Patricia Marx!
PATRICIA MARX REENCONTRA TREM DA ALEGRIA NO TV XUXA!

Comentários

Postagens mais visitadas