Como diminuir as olheiras


Como diminuir as olheiras
As olheiras  são um dos problemas mais comuns em todas as mulheres, mas também, é bem comum nos homens, elas são causadas por diversos motivos diferentes, desde cansaço, até stress e problemas na saúde. E o pior de tudo é que às vezes ela aparece, e não desaparece mais, fica presente no nosso rosto por um bom tempo, incomodando e fazendo com que agente use milhões de maquiagens, tudo para que ela fique escondida, e agente fique com uma cara muito mais saudável e bonita.
Para ajudar a diminuir essas marcas nos olhos, vou passar aqui, uma receita simples, e muito eficaz, para isso, você vai precisar de:
  • Pétalas brancas;
  • 01 Litro de água filtrada.dfg 434x400 Como diminuir as olheiras
Deixe a água ferver, e coloque as pétalas de rosa, deixando a infusão no fogo por aproximadamente 20 minutos. Após esse período, coe a água, e com um algodão, depois da solução fria, coloque sobre as olheiras, por aproximadamente 20 minutos.
Depois disso, lave o rosto em água corrente e pronto, as olheiras irão diminuir, e a pele vai ficar muito mais viva, saudável e bonita. Repita esse procedimento 02 vezes por semana.
Caso elas não desapareçam, o ideal seria procurar um dermatologista, ele sim é capaz de avaliar e se necessário, passar os tratamentos mais adequados para que essas marcas fiquem muito mais suaves e discretas.
fica a dica vamos cuidar da nossas olheiras juntos kkk 
fui  

Comentários

Postagens mais visitadas