tendencias de sapatos e sandalias 2011


Quem quer entrar na moda do verão tem diversas opções de roupas e acessóriosque estão com tudo. Mas além dessas peças e dos complementos que são hit da estação, as coleções de sapatos e sandálias 2011 para a temporada de calor já estão nas vitrines.
Os calçados para este verão aparecem nas mais diversas cores, texturas e até estampas, como as estampas de animais e florais. Os modelos também variam bastante, desde calçados sem nenhum salto até os altíssimos.
Modelos vazados, amarrações que podem chegar até os joelhos, rendas, brilho, tachas, tiras, trançados, transparência, fivelas e apliques de laços e flores. Ossapatos e sandálias 2011 são cheios de detalhes.
As sandálias sem salto, além de dar bastante conforto e deixar os pés fresquinhos, são uma ótima opção para se usar no dia-a-dia. As rasteirinhas são a cara do verão e as versões mais sofisticadas do chinelinho combinam com qualquer produção.
Além das rasteirinhas com tiras transpassadas nos dedos ou apenas uma tira no peito do pé, quem está de volta prometendo ser a grande aposta entre os calçados para o verão 2011 é um modelo simples e despojado, a rasteirinha tipo chinelão.
rasteirinha tipo chinelao Tendência de sapatos e sandálias 2011
rasteirinha flat também já é queridinha entre a mulherada. Como é fechada no calcanhar, ela “segura” melhor os pés.
rasteirinhas flat Tendência de sapatos e sandálias 2011
salto anabela está entre os favoritos há muitas temporadas e neste verão a moda continua. Destaque para as versões do salto anabela de cortiça, madeira e o espadrilha, que tem acabamento em corda.
sandalia salto anabela Tendência de sapatos e sandálias 2011
Outro hit do verão são os tamancos clogs. Modelos de sapatos de salto como meia pata e peep toe também serão usados, mas disputam lugar nas vitrines com as open boots esandal boots, que são versões das ankle boots em forma de sandália.
open boots 2011 Tendência de sapatos e sandálias 2011
Mesmo sendo a estação mais quente do ano, os tênis, sapato oxford e as sapatilhas também são bem-vindos nos dias não tão quentes assim. Aposte nos modelos coloridos ou com estampas florais e petit pois, que deixam o look mais feminino e delicado.
As cores de sapatos e sandálias 2011 são bastante democráticas e vão de tons suaves como candy colors, cores cítricas, alegres e neutras, destaque para a cor castor.
 

Comentários

Postagens mais visitadas