MUSICAS MAIS TOCADAS NAS RADIOS DO BRASIL

A música tem uma significancia enorme para cada pessoa. Saiba mais por que disso, e ainda uma lista, resolver sobre o crédito.

há duvidas de quanto a música pode nos fazer bem. Além de se divertir você vai estar esquecendo os seus problemas, pensar em algo  ela te faz lembrar, enfim são vários momento que você pode ouví-la, e cada um, muitas vezes pede um ritmo diferente, e isso no Brasil é o que não . Aqui você tem uma diversidade enorme, podendo assim está aberto a música que desejar ouvir no determinado dia.
Samba, pagode, forró, axé, , black, eletrônico, MPB, Sertanejo, funk, enfim ritmos brasileiros e outros, mas que sempre ajuda a espantar os nossos males, ou quem nunca oubiu o famoso ditado “Quem canta seus males espanta” afinal, quem ouve música sempre canta.
Tudo isso, para chegarmos a um ponto bem importante: as músicas que mais tocaram nesse bimestre que já se passou neste ano. Foram muitas, um pouco em cada segmento, no qual, muitas delas foi ouvida, dançada e cantada pela mesma pessoa, ou melhor, você certamente ouviu tocar e gostar da música de axé que foi mais tocada, do sertanejo, entre outros.
E crianças… vocês imaginam quantas músicas elas devem ter aprendido, ajudando assim o seu desenvolvimento?Logico que para elas há musicas infantis, que são as certas para elas ouvirem, mas mesmo assim isso não impediu delas escutarem o rádio do vizinho, o comercial na televisão, o som que toca na rua.
Relembrando tudo isso, você vai poder conferir as musicasque foram mais pedidas em todo o Brasil. As musicas que viraram febre, e aquelas simplesmente que tornou-se inesquecível. Confira a lista do Sempre Tops:

Lista de Músicas

- Minha Mulher não Deixa Não – Aviões do Forró
- Grenade – Bruno Mars
- Yey Soul Sister – Train
- Like a G6 – Far East Movement
- Amo Noite e Dia – Jorge e Mateus
- Tá vendo aquela Lua – Exaltasamba
- Um Minuto – Exaltasamba
- Teus Segredos – Fernando e Sorocaba
- Quimica do Amor – Luan Santana
- Tik Tok – kesha
- Loca – Shakira
- Tô Passando Mal – Fernando Sorocaba
- Do Lado de Cá – Chimarruts
- Água – Cláudia Leitte
- O Troco – Maria Cecília e Rodolfo
- Adrenalina – Luan Santana
- Friday – Rebecca Black
 - A gente faz a festa – Exaltasamba
Teenage Dream – Katy Perry
ESSA FOI A MINHA FAVORITA QUE RECOMENDO PRA TODOS DAS MUSICAS QUE NÃO DEVERIAM SAIR DAS RADIOS . 

Comentários

Postagens mais visitadas