CONHEÇAM OS NOMES DAS PRAIAS DE SANTOS IMAGENS LINDAS


Praia do BoqueirãoÉ uma das praias mais conhecidas e beneficiadas pelo programa de despoluição da orla santista. A praia está localizada na região do Canal 3 e é um dos pontos de encontro da cidade.Praia do EmbaréFamosa pela suas boas águas para banhos. Localizada na região central de Santos, a praia é muito procurada por surfistas e conta com vida intensa. O local abrigou, em 1875, a Capela Santo Antonio, atual Basílica de Santo Antonio do Embaré.
Praia do José Menino
Muito frequentada pelos praticantes de asa-delta, que saltam do Morro do José Menino, podendo assim admirar a bela paisagem do alto. Calçadões, jardins de orla agitada e vida noturna são as características dessa praia que abrigou o primeiro hotel da orla marítima em 1895 - o Hotel Intercontinental - e recebeu os primeiros trilhos de bondes.

Ponta da Praia
Local bastante frequentado, podendo ser observada a entrada e saída de navios que acessam o Porto de Santos. Localizada junto à entrada do estuário do Porto de Santos, a praia é o ponto de partida para passeios pela baía e lage de Santos e a balsa Santos-Guarujá.

Praia do Gonzaga
Sempre local de encontros, promoções e eventos, a Praia do Gonzaga fica próxima ao centro comercial do mesmo bairro. Entre os canais 2 e 3, fica no ponto mais badalado de Santos. Nela, aconte a maioria dos eventos ao ar livre, promovidos pela Prefeitura e Rádios de Santos.


Praia de Aparecida
Localizada entre os canais 5 e 6, a praia de Aparecida reúne, em um km de extensão, várias opções de comércio e lazer. O bairro de mesmo nome nasceu a partir do desenvolvimento local em torno da Igreja de Nossa Senhora Aparecida.


Não há separação geográfica entre as praias. Levam nomes diferentes apenas pela sua localização, conforme os bairros em que estão localizadas. Toda a extensão da praia de Santos tem jardins belíssimos e bem cuidados, com áreas amplas para caminhadas, bancos para descanso e infra-estrutura de sanitários e barracas ao longo da orla, além de belas árvores.
ai esta um pouquinho do q é santos, praias lindas .
espero q gostem ao vivo é muito melhor venham conferir depois me falem o que achou .bjs by rose

Comentários

Postagens mais visitadas