massacre no rio ( 7 de abril 2011)

Os vizinhos e os alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste da capital fluminense, estão assustados com o ataque que terminou com dezenas de crianças mortas e feridas, hoje (7), depois que um atirador entrou no estabelecimento no início da manhã.

Centenas de curiosos, que querem acompanhar a movimentação de autoridades, ainda estão em volta da escola, que foi cercada pela Polícia Civil para o trabalho de investigação do crime. A prefeitura suspendeu as aulas de amanhã (8), mas o prazo pode se estender.

Nos restaurantes e nos bares de Realengo, os moradores acompanham pela televisão o ocorrido e assistem a imagens amadoras, gravadas por telefones celulares, momentos após a tragédia. Todos procuram entender os motivos que levaram Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, ex-aluno da escola, a fazer os disparos.

O clima é de comoção no bairro. Integrantes das famílias cujas crianças escaparam da chacina tranquilizam os amigos. Outras, que perderam seus filhos, tentam se consolar.
É nessas horas que conhecemos quem é solidarios fiquei feliz com os vizinhos todos socorrendo aqueles alunos q saiam da escola e corriam nas casas e nessas horas que me orgulho mais de ser brasileira :) nada melhor que pessoas solidarias me enche   de orgulho ver isso e ao mesmo tempo me entristeze pelas vitimas e familiares que estão  sofrendo muito e agora só o tempo vão conseguir consola-los.

Os curiosos sabem me irritam as vezes tudo bem que isso é triste mais tumultuar não da atrapalha o serviço dos policiais e dos medicos.
Bom nessas horas nem sei o que disser é muito triste não tem  como  confortar as familias essa situação vai ficar marcada pra sempre na vida deles. Agora só nos resta torcer por um pais de paz  e ficar rezando pra não ter outros psicopatas por  ai
lamento  essas imagens .vou ficar muda agora em sinal de luto  by rose

Comentários

Postagens mais visitadas