ingressos a venda do rock in Rio 2011

Foto da cidade do Rock

Foto da cidade do Rock

Foto da cidade do Rock 
Pessoal aqui está alguns dos pontos de venda dos ingressos quem for tem que garantir desde já antes que pague uma fortuna rsss.
Os ingressos para o Rock In Rio 2011, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, já estão à venda no site oficial do evento www.rockinrio.com.br . O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
Chamado de Rock In Rio Card, o bilhete custa R$ 190 (há meia-entrada para este valor). Este serviço oferece uma espécie de voucher para o comprador, que poderá escolher depois de anunciada a programação completa a data de sua preferência para ir ao evento.  
Quem comprar o Rock In Rio Card vai receber o bilhete no endereço indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada. A troca pelo ingresso será feita entre os dias 11 de janeiro e 31 de maio, antes da venda oficial, marcada para julho do ano que vem. A função, segundo a organização, é para garantir que a data escolhida pelo comprador não esteja esgotada.
 
A venda deste primeiro lote é limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa pode comprar até quatro entradas inteiras e uma meia-entrada. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros.

Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.
GENTE  com certeza esse será o evento que ficará por anos e anos na memoria o lugar é magico.
Em breve novidades sobre o evento  by rose

Comentários

Postagens mais visitadas