O Homem Perfeito x A Mulher Perfeita

Todo mundo quando olhou esse tema deve estar dizendo, mas isso não existe homem nem mulher perfeitos, não é? Simplesmente,  apresento um homem e uma mulher que todos gostariam de ter e que existisse. Agora se existe ou não, esta é outra questão. Mas então o que seria O HOMEM PERFEITO E A MULHER PERFEITA?

O homem perfeito (características físicas + psicológicas) seria: um homem sábio, carinhoso, criativo, divertido, fiel, flexível, bonito, humilde, sincero, romântico, sábio, esportista, (com um corpo atlético), nem muito baixo nem muito alto, inteligente, que lhe dê segurança, conforto, que saiba ouvir, que procure entender o lado dela, que quando ela precisar esteja lá ao seu lado, “frio”, calculista, famoso, vaidoso, sem frescuras, gentil, cavalheiro, honesto, trabalhador, independente financeiramente, voraz, viril, caliente, maduro, brincalhão e que a qualquer momento esteja preparado para fazer qualquer coisa, ou seja, que seja diferente dos outros. E vocês não venham dizer que não existe esse homem, pois existe sim.

A mulher perfeita (características físicas + psicológicas) seria: ela possui muitas características iguais as do homem. Uma mulher carinhosa, humilde, romântica, sincera, fiel, sábia, trabalhadora, independente financeiramente, “esportista”, vaidosa, corpo bem definido, simpática, que não se ache demais, humilde, bonita, educada, flexível, ou seja, diferente, que não seja igual às outras garotas.
Existem várias visões sobre esse assunto, por exemplo, para a mídia o homem perfeito bastava apenas possuir: inteligência, fama, aparência física bonita. Para as mulheres: fama, dinheiro, inteligência e aparência física. Para o homem seria outra. E assim por diante.
Na verdade, não existe mulher ou homem perfeito o que existe é uma combinação de qualidades mais defeitos em que torna-o naquele momento o homem ideal ou a mulher ideal. Além de ter que existir uma química entre os dois, pois não adianta você possuir todas essas características e não tiver a “química” não adianta você pode ser incrível, mas mesmo assim não vai conseguir aquela garota, por isso beleza é relativa. Existe uma frase que diz: “A beleza está nos olhos de quem vê.”

A única pessoa que é perfeita, realmente, é DEUS (onisciente, onipresente, onipotente), pois ele não erra. E todos nós seres humanos erramos.

essa musica acho linda ouçam ai .

obs:eu não sou perfeita :)
fui

Comentários

Postagens mais visitadas