MODA OUTONO INVERNO 2011

Moda Outono Inverno 2011: Umas das épocas preferidas das mulheres, aonde a elegância toma conta. Esse ano os estilistas abusaram das cores escuras e tons que realmente lembram o frio. Afinal essa estação mais traquila pede cores que combinem com o ambiente. Os estilistas também buscaram inspiração na natureza e em peças de culturas variadas como Rússia e Japão.
Logo, as peças de Outono Inverno para 2011 chegaram com tudo nas lojas em todo pais. Como aqui no Brasil estamos longe daquele frio rigoroso do hemisfério Norte, ainda podemos abusar mais nas cores.
Casacos cintados, botas de cano longo, gola alta, casacos com inspiração militar e camisas brancas serão as peças chave para esse Inverno.
As roupas não tiveram muitas mudanças, o que mudou é a forma como vamos usar as peças da estação.
O que a gente costumava ver era a parte de baixo mais destacada que a de cima, neste ano as coisas serão invertidas. Tecidos leves como a renda, o cetim e o tule serão usados com tecidos pesados como o couro, lã e brim.
Já vamos anotando meninas, saia, calça, vestido, short, jaqueta… Pelo menos uma peça de couro será necessária neste inverno no seu guarda roupas hein.
Não se esqueça que nesse inverno outra cor chave no guarda roupa é a cor camelo. Como a cor tem tendência de deixar as pessoas pálidas não erre na maquiagem. O minimalismo vem com tudo.
Outras peças trazidas para o inverno deste ano são os conjuntos de sais de lã influenciados pela II Guerra Mundial, casacos com abotoamento duplo e demarcados na cintura com cintos, detalhes como ombros exagerados e um tipo de gola-xale que fica voltada para fora, também serão importantes.
Blusas de seda em tonalidades tijolo cobertas por jaquetas deixam o visual extremamente atraente. O veludo também aparece com as jaquetas e calças com estilo montaria nos tons verde musgo e marrom.
Também veremos muitas pessoas desfilando por ai no estilo anos 40 já que essa moda volta com tudo neste inverno.
Não esqueça das dicas e das tendências para esse inverno, e arrase no mesmo.

É isso ai  agora é só ver um estilo q se encaixe com vc.
beijokas rose

Comentários

Postagens mais visitadas