AS MUSICAS MAIS TOCADAS EM SETEMBRO DE 2011


BRUNO MARS SETEMBRO 2011
Está aqui para ouvir as mais tocadas de setembro 2011? Pois já está no ar uma prévia da lista das músicas mais tocadas em setembro de 2011. veja a lista aqui, viu que os hits de Lady Gaga, Britney Spears, Bruno Mars, Black Eyed Peas, LMFAO e Janifer Lopez estavam incendiando as ondas sonoras das rádios e discos mais vendidos.
Em setembro quem continua liderando é Lady Gaga com o sucesso do hit Judas. Mas quando o assunto são os Cds mais vendidos de setembro 2011, quem tomou a dianteira foi o cantor Bruno Mars (foto), com a música Talking to the moon.
Na lista dos sucessos musicais do momento também está a canção Sorry for Party Rocking, que está no CD de mesmo nome, da dupla LMFAO, que é o terceiro CD mais vendido do Brasil.
Entre os artistas brasileiros, as músicas mais tocadas de setembro 2011 são a trilha nacional da novela da novela Cordel Encantado, seguido de perto pela cantora Paula Fernandes em seu CD ao Vivo e pelo cantor sertanejo Luan Santana, no CD ao Vivo no Rio.
AS MAIS TOCADAS SETEMBRO 2011

Músicas Mais Tocadas

Vamos ver agora, para depois você baixar e ouvir, a lista das 10 músicas mais tocadas até agora em setembro 2011: Em primeiro lugar, Judas de Lady Gaga; 2º. I wanna go, Britney Spears; 3º. Rolling In the Deep, Adele; 4. Talking to the Moom, Bruno Mars; 5. Rabiosa, Shakira; 6. On the Floor, Janifer Lopez (feat. PitBull); 7. Smile, Avril Lavigne; 8. California King Bed, Rihanna; 9. E.T., Katy Perry; 10. Don’t Stop the Party, Black Eyed Peas.
A lista de músicas acima é da Radio Jovem Pan, que poderá sofrer alterações durante as semanas do mês de setembro. Alguns lançamentos musicais deste mês e alguns shows internacionais que vão acontecer logo logo, como o do astro pop teen Justin Bieber devem promover algumas alterações no ranking nacional das músicas mais tocadas.
BRUNO MARS É O MEU PREFERIDO , AMO SUAS CANÇÕES UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA POR MIM  GANHARIA O HIT MAIS TOCADO DE 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas