O QUE FAZIA SUCESSO NOS ANOS 80

o que fazia sucesso nos anos 80 de musicas :





Infantis
 
Nacionais
 
Internacionais
     
Pra ver se cola - Trem da Alegria Ritchie - Menina Veneno Take On Me- A-ha
     
Angélica - Vou de Táxi Kid Abelha - Pintura Intima Dirty Dancing - Time of my Life
     
Mara - Maravilha - Não tem jeito Kátia - Qualquer Jeito Baby Can I Hold You - Tracy Chapman
     
Raul Seixas - Carimbador Maluco Eva - Rádio Táxi Nothing Gonna Change
My Love For You - George Benson
     
Balão Mágico - Se Enamora Metrô - Beat Acelerado Michael Jackson - Thriller live
     
Balão Mágico - Mãe me dá um dinheirinho Grafite - Mama Maria Nikka Costa - First Love
     
Balão Mágico - Amigo velho
(Dia dos Pais)
 Sempre Livre - Eu Sou Free Nikita - Elton John
     
Balão Mágico - Depende de Nós Dalto - Muito estranho Alphaville - Forever Young
     
Xuxa - Meu cãozinho Xuxo Porto Solidão Jessé She's Like The Wind -
Patrick Swayze
     
Xuxa - Brincar de Índio Nenhum de Nós - O Astronáuta de Mármore Cyndi Lauper -
Girls Just Want To Have Fun
     
  Marvin – Titãs Irene Cara - What a feeling
     
  Biafra - Sonho de Ícaro Joe Esposito - Lady, Lady, Lady
     
  Renato Terra - Bem te vi Michael Sembello – Maniac
     
  Asa Morena - Zizi Possi Mr. Mister - Broken Wings
     
  Verônica Sabino - Demais Drive - The Cars
     
  14 BIS - Todo azul do mar Glory of Love – Peter Cetera
     
  Yahoo - Mordida de Amor Berlin - Take my breath away
(Top Gun)
     
  Kaoma – Chorando se foi Top Gun - Highway to the Dangerzone
     
  Amelinha - Foi Deus Quem fez você Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart
     
  Reluz - Marcos Sabino Roxete - It must have ben love
     
  Anjo Azul - Marquinhos Moura USA For Africa - We Are The World
     
  Os Paralamas do Sucesso - Óculos Queen Live Aid 1985
     
  O amor e o poder
(Como uma deusa) - Rosana Fiengo
  
     
  Escrito nas Estrelas - Tetê Espíndola  
     
  I Love You Baby – Adriana 

 
   
 

desenhos:
Capitão Caverna

Capitão Caverna (em inglês Captain Caveman and the Teen Angels) foi um desenho da década de 1970, criado por Joe Ruby e Ken Spears, e produzido pela Hanna-Barbera Productions. Foi transmitida originalmente no canal de televisão norte-americano American Broadcasting Company (ABC), de 10 de setembro de 1977 a 21 de junho de 1980. No Brasil, foi exibido pela última vez no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Seu protagonista era o Capitão Caverna., ser baixinho, coberto de pelos, sempre com um porrete em mãos. Estava acompanhado por três garotas, nos desenhos: Brenda, Dee Dee e Taffy. Seu grito clássico era o "Capitão CavernAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!" .







Caverna do Dragão

A abertura do primeiro ano da série mostra um grupo de jovens em um parque de diversões, embarcando em uma montanha russa chamada Dungeons & Dragons. Contudo, durante o passeio um portal se abre e traga o carrinho onde eles estavam para um outro mundo, no qual aparecem trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas de alguém que se apresenta como Mestre dos Magos (Dungeon Master, no original, termo também presente nos jogos de RPG que deram origem à série). A partir daí, os jovens passam por uma série de aventuras em busca de uma forma de voltar para casa, nas quais o Vingador, um mago maléfico, tenta a todo custo tomar as armas mágicas dos jovens.






Muppet Babies

O programa Muppet Babies de Jim Henson é uma série de desenhos animados americana exibida entre 1984 e 1990, na CBS, repetida depois entre 1990 e 1992. Era vagamente inspirada numa cena do filme dos Marretas The Muppets Take Manhattan onde a Miss Piggy imagina como seria se ela e o Sapo Cocas tivessem crescido juntos. A série retrata versões infantis dos Marretas que vivem juntos num grande berçário, sob os cuidados de uma mulher humana chamada Nanny (nunca se chega a saber o que aconteceu aos seus pais). A Nanny aparece em quase todos os episódios, mas a sua cara nunca é mostrada. Em vez disto, a personagem é vista da perspectiva dos bebés, com a sua saia cor-de-rosa e as suas características meias às riscas verdes e brancas. Esta particularidade é parodiada na série de desenhos animados do Cartoon Network Cow and Chicken, onde os pais das personagens principais só são mostrados da cintura para baixo (porque não têm corpo daí para cima). A série Muppet Babies foi produzida pela The Jim Henson Company e pela Marvel Productions. Depois dos filhos de Jim Henson terem vendido os Marretas, os direitos da série foram dados à Disney-ABC Domestic Television. Embora os episódios durassem 30 minutos (publicidade incluída), a série foi apresentada em blocos de 60 e mesmo 90 minutos durante a sua época de maior popularidade. Fora dos Estados Unidos, o programa foi distribuído pela Walt Disney Television Animation. Resumo Os bebés tinham uma imaginação muito activa e embarcavam frequentemente em aventuras em mundos imaginários e situações perigosa de onde eram eventualmente salvos quando uma qualquer eventualidade exterior à história – muitas vezes o aparecimento da Nanny que vinha indagar o motivo de tanto barulho – os trazia de volta à realidade, mostrando que, por exemplo, uma lula gigante que os tinha presos nos seus tentáculos era, na verdade, a extremidade inferior de uma cortina.





Ursinhos Gummi

Adventures of the Gummi Bears é o segundo seriado animado da Walt Disney Pictures (1985) - br:"Os Ursinhos Gummi" - protagonizado por ursinhos inteligentes e falantes e ambientado num reino medieval mágico e mitológico. O seriado anterior fora Os Wuzzles.

O desenho foi exibido na Rede Globo, nos programas Xou da Xuxa, Sessão Aventura, TV Colosso e Xuxa Park.





Corrida Maluca

Imagine uma corrida com pilotos muito loucos, tentando a qualquer custo vencer e conquistar o título de piloto mais biruta do mundo ! Seja através do uso da tecnologia como o Professor Aéreo, usando o charme tal qual Penélope Charmosa ou mesmo através de muita vigarice como Dick Vigarista e seu companheiro Mutley !!!
Está formada a confusão !





She-ra

O planeta Ethéria é vítima da ditadura da Horda do mal, liderada pelo tirano Hordak e seu exército de mutantes guiados pela capitā Adora. Refugiados na Floresta do Sussurro sob o comando da princesa do reino de Lua Clara chamada Cintilante, um grupo de rebeldes planejam estratégias para libertar o planeta das forças do mal. Em outra dimensāo, no planeta Etérnia, a Feiticeira, guardiã do Castelo de Grayskull, desperta-se de terríveis pesadelos e diante dela está uma espada idêntica à do herói He-man, tendo como única diferença uma pedra cravejada ao corpo da arma. A espada atraí a protetora do castelo até um portal que nunca tinha sido aberto antes, com um raio o abre para depois cair aos pés da Feiticeira, que a colhe com surpresa, dizendo: "É possivel?! Após tantos anos?!"




(ESSES DESENHOS ERAM OS QUE EU VIA CONFESSO TEMPO Q NÃO VOLTA MAIS ) (SAUDADES)
FUI 

Comentários

Postagens mais visitadas